Quantcast
PplWare Mobile

Google IO 2013 – Vem aí um novo Google Maps

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Tiago Cunha says:

    Google, cada vez mais à frente. Sem dúvida que a Google é quem lidera o mercado, não falando do Android, mas de todo o ecossistema que tem criado, cada vez mais consistente e interactivo, já para não falar que o design da Google é quem reina actualmente.

  2. Joaquim Pinheiro says:

    Este novo Google Maps vai ser simplesmente espectacular. Estou ansioso por começar a experimentar-lo. Parabéns Google.

  3. Benchmark do iPhone 5 says:

    “e pode sugerir restaurantes que lhe podem interessar”

    Uma pequena correção: sugere os restaurantes que pagam para aparecer.

  4. Paulo Santos says:

    Se os convites forem como os do Facebook (News Feed e Graph Search), é melhor esperar sentado… pedi durante o lançamento, e ainda estou à espera… 😮

  5. Phil Walker says:

    World Wide Maze, um jogo em que o labirinto é um site à tua escolha, claro que o primeiro a ser usado é o people. Só funciona com o chrome.

    http://chrome.com/maze/

  6. Rogério Moreira says:

    Está fantástico!

  7. A, Lopes says:

    Nao gosto nada desta coisa de o mapa se ajustar à minha utilização. é mais um forma de fechar utilizadores na bolha.
    Mas prontos, é a minha opinião.

    Só espero é que as pesquisas não continuem a priviligear “business locations” em deterimento de outras localizações físicas.

  8. Pedro V says:

    Gostava de ver a Google a implementar o StreetView em modo contínuo, sem intervalo entre as imagens captadas. A Microsoft parecia andar a trabalhar sobre isso, mas estou e querer que não existem muitos obstáculos a criar um painel contínuo das ruas a partir da sobreposição das diferentes imagens. Seria muito mais intuitivo e confortável do que andarmos a avançar entre posições e momentos de captura diferentes. Será assim tão difícil?

    • Pedro says:

      O Google earth faz mais o menos isso. Colocando em modo streetview e rodando o scroll a imagem anda pelas ruas em modo continuo, obviamente que depende da velocidade da net, pode dar-se o caso de as imagens não carregarem a tempo.

  9. goncalo says:

    Atraves de nova chave de cookies e possivel utilizar esta nova versao do mapa, para ja ha uma coisa que retiraram que dava muito jeito… a possibilidade de adicionar varios destinos no mapa. Agora e preciso arrastar o rato e em viagens longas de carros, nao e a mesma coisa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.