PplWare Mobile

Tardes de Cinema

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. José Leite says:

    Mas alguém é doido,hoje em dia,para ir ver um filme mudo,de mais de 100 minutos??Já parece aquele filme do João César Monteiro,a “Branca de neve”,que foi uma aberração!!Eu nem lá pus os pés mas quem foi disse-me que era só olhar para a tela preta do ecrã do cinema e só ouvir um ou outro diálogo e uns passaritos a chilrear.Isto no ano de 2000!!E demorou mais de 90 minutos!!E o pior foi que levou um dos maiores apoios de sempre do Ministério da Cultura de então—»mais de 100.000 contos!!!Que vergonha,filmes mudos,outros sem imagens,outros sem prestarem para nada…..Bah,volta bom cinema que fazes muita falta hoje em dia!!

    • Flávio Pereira says:

      Um filme é bem mais do que vozes… há um elenco, história, câmaras e muito mais. Julgar um filme e colocá-lo de parte por adoptar um formato antigo é ridículo. É um dos melhores do ano e o grande candidato aos oscáres.

      • José Leite says:

        Ó pá,você é um romântico.É daqueles tipos que as gajas fazem gato-sapato.Tenha dó!!Você vai ver quantos gajos(eu não digo gajas,porque elas são umas lamechas),vão ver este “filme” nas salas de cinema portuguesas!!Ó pá,nem há pachorra para aturar comentários deste tipo,como o seu,hoje em dia,90 anos após os filmes mudos darem o berro!!”Actualize-se”!!”Filmes” deste tipo são uma seeeecccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

        • Vítor M. says:

          Olha que o Flávio Pereira está mais talhado para perceber de cinema do que tu, ele pelo menos respeita a opinião dos outros e devemos ter essa sensibilidade. Além disso, ele tem razão, há muito mais para lá daquilo que vês no ecrã. 😉

          • José Leite says:

            Isto é que vai uma horda por aí no “Pplware”.”Há muito mais para lá daquilo que vês no ecrã”—»ó rapaz,cresce e aparece.Não sejas tão “florzinha”…

          • Pedro A. says:

            José, podes não gostar mas tens de respeitar quem gosta. Se tem uma pontuação de 8,4 no IMDB com mais de 17000 votos é porque deve ser bom. Ou então aquelas 17000 pessoas estão todas erradas e tu é que estás certo.
            Seja como for, tens de aprender a respeitar a opinião dos outros.

          • Lynx says:

            O José não tem culpa de ser tão limitado. Hoje em dia a maior parte dos filmes são feitos a pensar nas novas tecnologias, o HD, o 3D, o 7.1 e esqueçem-se de produzir o verdadeiro CINEMA.
            Na minha opinião “O Artista” está bem conseguido e mereçe estar nomeado para os Oscars da Academia, mas não mereçe o título de melhor filme do ano.
            MCumpts.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.