PplWare Mobile

Tardes de Cinema

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. serva says:

    Boa tarde ,

    Digam-me que não sou só eu que tenho dado conta do crescimento de produções Europeias de grande qualidade , será que hollywood está em decadência , nas series televisivas dos USA surjem cada vez mais actores que há pouco temo eram cabeça de cartaz em grandes produções Hollywoodescas , mesmo Stevem Spielberg está enferrujado , nem mesmo o Woody Allen salva esta má fase , gostava de que dessem a vossa opinião se sou eu que estou a ver as coisas por um prisma errado .

    Aceitem os meus sinceros cumprimentos

    Serva

    • BESTCINE says:

      Sim, de facto têm-se sentido uma evolução do cinema europeu fase a hollywood, em parte, acreditamos nós, devido à crise financeira mundial que influenciou e continua a influenciar as grandes produções Hollywoodescas.

      A verdade é que cada vez se tem assistido mais à produção de filmes baseados nos argumentos e em remakes que propriamente em grandes produções artísticas e tecnológicas que exigem outro tipo de recursos (entenda-se, muitos dólares).

      Saudações cinematográficas,

  2. serva says:

    Desculpem os vários erros encontrados no meu post , estou um pouquinho cansaço e mesmo a espera deste feriado que vou tentar passar o máximo tempo possível na posição horizontal .

    Errata ” deve-se ler que até há pouco tempo eram ” e ” gostava que me dessem ”.

    As minhas desculpas

    Serva

  3.   says:

    O GATO DAS BOTAS tenho que o ver.

  4. Um says:

    Há umas boas semanas fui levado a ver o “Melancholia”, pela pontuação no IMDB e pelo realizador:Lars von Trier, capaz de fazer coisas que me agradaram bastante como “Riget” e “Dogville” (um dos melhores filmes que vi até hoje!).

    Após muito esforço vi metade do “Melancholia”, afinal que raio de filme é este? Alguém me consegue dar um motivo para ver o resto?

    • Márcio Soares says:

      Caro amigo, concordo plenamente contigo. Não consegui chegar nem a metade do filme. Também fui levado pela pontuação IMDB mas desiludiu-me bastante.

  5. RuN says:

    “O GATO DAS BOTAS
    M6|ANIMAÇÃO, AVENTURA, COMÉDIA, ***FANTÁSTICO***|EUA|90m”

    Deveriam querer dizer Fantasia ?

    @serva,

    Concordo contigo em parte, no entanto Peter Jackson salva isto (espero eu), muito anseio pelo filme “The Hobbit: An Unexpected Journey” além disso tem saído filmes para ver em família bons como “O Gato das Botas”; “Os Três Mosqueteiros”; “TinTin” … além disso “Sherlock Holmes: Jogo de Sombras” também promete. As produções europeias essas sim têm tido uma qualidade crescente e estou 100% de acordo.

    Quanto a Stevem Spielberg, sempre achei que ele se baseia muito no seu “genérico” embora goste do seu trabalho.

  6. Tipsy says:

    Apesar de haver muito bons actores, e também muito bons filmes, concordo com a ideia de que Hollywood esteja numa fase menos boa. Como sempre os melhores filmes são aqueles que nos fazem “remoer” sobre o que vimos, e infelizmente esse tipo de filmes apenas satisfaz uma minoria das audiências. Por essa razão, e dado o facto que quem os faz só pensa em dinheiro, mais vale fazer algo para as massas e não para uma minoria, mesmo que isso signifique uma grande perda de qualidade. Revejo essa imagem na música, até a minha banda preferida “desviou-se” do que os destacava e voltou-se para o que neste momento rende quer seja no cinema ou na música, o comercial.

    Eu agora, e em muitos casos, prefiro ver um filme com cabeça , tronco e membros no canal Hollywood (coisa que antes não apreciava e agora é o contrário), apesar de defender que continuam a sair óptimos filmes e com excelentes desempenhos por parte dos actores.

    Mesmo assim também já vejo muito menos filmes do que antes, agora vejo séries televisivas, muitas, e até agora não me arrependo de ter mudado um pouco 🙂

  7. serva says:

    Bom dia ,

    Eu também vejo muitas series de TV , mas também existem boas feitas em UK , mas de longe prefiro um bom filme e os últimos que tenho visto que me agradaram muito é até realizado na Turquia , sinais dos tempos de facto , mas uma boa noticia para a industria , os States têm uma cultura de violência e os seus filmes são tão tendenciosos no que respeita ao exacerbar do patriotismo Americano que que até doí .

    Resumindo venham mais filmes com cabeça tronco e membros realizados em outras partes do Mundo e que volta a magia volte ao grande ecrã .

    Cumprimentos

    Serva

  8. serva says:

    Desculpem os erros do post anterior , escrevi do tablet e a pressa .

    Cumprimentos

    Serva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.