Quantcast
PplWare Mobile

Tardes de Cinema…

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. BESTCINE says:

    O Estranho Caso de Benjamin Button é um filme a não perder…

    Abraço,

    http://www.best-cine.com/

  2. Vítor M. says:

    Confesso que o Contrato me despertou curiosidade.

  3. Helder S. says:

    O Estranho Caso de Benjamin Button e o Contrato (e Cláudia Vieira… “things that make you go hummmm”;)), são as minhas escolhas da semana.

  4. Ricardo Almeida says:

    ‘envelhecesse-mos’ deverá ser ‘envelhecêssemos’.

  5. M.Lobo says:

    Pelo trailer, o Contrato realmente não parece grande ‘peça’, mas acho que já é uma boa base para um bom filme de acção made in Portugal.
    Mas somente pelo trailer, a prestação da Cláudia Vieira… uuhmm 😛 😛

    cumps.

  6. Bicancas says:

    ai claudinha

  7. Bicancas says:

    ui que bom deve ser o filme

  8. Diogo Alves says:

    O Contracto é de facto um filme fraco para quem vai à espera de uma coisa do género “James Bond” ou “Hitman” à portuguesa.

    Mas quem vai ver o filme, como eu fui à ante-estreia, com alguns pontos essenciais na cabeça, sai de lá fascinado e à espera que mais venham….

    1º O Filme foi feito em 24 dias!! Já a contar com a pós produção, montagens, etc (James Bond costuma levar 1 ano a 1 ano e meio!!)
    2º O Filme foi feito com orçamento limitadíssimo. Foi o próprio Nicolau Breyner que pagou tudo, poucos foram os apoios monetários. O Orçamento para um filme tipo 007 é praticamente ilimitado e existem marcas que pagam milhões para ter o seu logo ou o seu produto durante poucos segundos no filme!
    3º Os actores são muitíssimo inexperientes no que toca a cinema e cenas com efeitos especiais (é notório em 2 ou 3 partes do filme, nota-se que é tudo demasiado “forçado”), mas a verdade é que se deram muito bem e que fazem muitíssimo bem o seu trabalho.

    A minha avaliação para este filme, de 0 a 5 é de 4, podia ser melhor, mas tendo em conta estes 3 aspectos o filme está bom, quase que diria “muito bom”.

    Agora espero que chegue o convite para a ante-estreia do “Second Life” Outro filme que promete, e bem…. 😉

  9. Carlos P. says:

    Basta ser Fincher e já justifica uma ida ao cinema. 😉

  10. Lápis Azul says:

    E lá voltamos nós ao velho hábito de dizer mal do cinema português. O estrangeiro é que é bom. Se um filme leva 13 óscares é que é bom…
    O “contracto” é português, logo acredito que não sairei defraudado, pois não sei o que vou ver mas, sei muito bem aquilo que não vou ver!

  11. Penso que não é só o facto de ser português, nem tão pouco de o orçamento ser limitado. Reparem que existem imensos filmes independentes estrangeiros com orçamentos irrisórios, mas que no entanto são de altíssima qualidade.

  12. Tiago says:

    viva a claudia!

  13. Carlos Maia says:

    Entre os dois portugueses, o que me despertou mais foi realmente o Veneno Cura. Não sei porquê, mas o trailer deu-me um ar de Pedro Almodóvar.
    Claro que a grande escolha da semana é o Estrano Caso de Benjamin Button. Basta ser do Fincher 🙂

  14. Malamen says:

    “O Estranho Caso de Benjamin Button”

    Filme muitissimo bom… estória deveras interessante com um elenco muito bem escolhido e maravilhosas interpretações.

  15. EacHTimE says:

    O Benjamin Burton não me atrai muito pela ideia… mas falam tão bem do filme. Se calhar ainda o vejo.

  16. labfreak says:

    espero sinceramente que seja o filme do ano… 🙂

    ja vi no pc a algum tempo, e vou ver ao cinema de certeza 😀

  17. Tecnicamente o Benjamin Button é fabuloso. A realização é de altíssima qualidade. Tem momentos que ficarão na história do cinema. Fincher prova mais uma vez que é dos melhores realizadores a habitar no planeta. As interpretações excelentes também. Um filme que tem a classe do Brad Pitt e da Cate Blanchett é como se diz na gíria futebolística “meio golo”!
    Agora poderá não agradar a alguns, uma vez que poderão achara história do Benjamin desinteressante. Mas acreditem que este filme ficará na história.

  18. yuri says:

    Sem duvida o história do sr. Benjamim deve ser muito interessante…hoje vou ver se tenho oportunidade de confirmar isso ;). Mas devo dizer que o filme Contracto também deve ser interessante, considerando a realidade do cinema português…fugindo a coisas como João César Monteiro (quem não se lembra de Branca de Neve?!), Manoel de Oliveira e companhia limitada…Mas reforço, existem filmes portugueses muito interessantes (por ex. Cinco Dias e Cinco Noites) e pode ser que este até seja um deles…vamos ver…

    Já agora, qual o melhor player para ver estes trailers (este em flv) e outras coisas, tipo DVD, Divx?

    Cumprimentos, Yuri

  19. Henrique says:

    Quanto ao filme contrato faz me lembrar os “”Assassins”não sei se já viram,mas só o argumento,claro, enfim um filme que se faz em 24 dias o que é que se espera.
    Em relação ao filme”O Estranho Caso de Benjamin Button”tou morto para o ver ,só pelo realizador já me põe em pulgas, e depois claro com atores de alta qualidade,o que se pode esperar é um filme a não perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.