PplWare Mobile

Tardes de Cinema…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Morbus says:

    Mais uma vez (e acho que já disse aqui), e desculpem o semi-offtopic, Slumdog Millionaire sucks! Mas muito. Que filme desinspirado.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Raicuparta says:

    Também aconselho o The Prestige, grande filme, com um fim um pouco estúpido 😛
    Esta semana parece estar um pouco fraquinha em filmes…

  3. Marco Monteiro says:

    O The Prestige é muito bom… aconselha-se e muito!

    quanto aos restantes, Anjos e Demónios nada melhor que ler o livro e mesmo assim os livros dele são sempre mais do mesmo.

    Quanto ao Chacun son Cinema não é mau não é bom, é mais um filme francês… (há muito melhor lá para esses lados =) )

  4. Helder S says:

    Visto não haver melhor esta semana, Anjos e Demónios será o escolhido da semana, embora como cinéfilo o Chacun son Cinéma seja algo de imperdível. Afinal o tema é o próprio local de visionamento do cinema por excelência: a sala de cinema!

  5. Diogo.AOS says:

    @Raicuparta, “final estúpido” não sei porquê, gostei muito do final, mas é inesperado (na minha opinião).O filme é muito bom.

    Quanto ao Angels & Demons não me despertou muita atenção, parece que é a aproveitar um pouco a fama do Da Vinci Code, mas falo sem conhecimento de causa (nem li o livro).

  6. Aptenodytes Tuxus says:

    Para a semana que vem estreia finalmente o Deixa-me Entrar (Let the right one in). Sem dúvida um filme a não perder.

  7. Gilberto Pereira says:

    Quero ver os Anjos e Demônios adorei o livro.

  8. prius says:

    O filme “The Prestige” é espectacular, eu adorei, apesar de achar que o início é um bocado “seca”. Vejam, não se vão arrepender!!!

  9. Alk says:

    Sem dúvida que vou ver o Anjos e Demónios. Pessoalmente achei mais interessante este livro que o Código da Vinci. E acho que antes de ver o filme é preferivel ler o livro, existem muitos detalhes que nao se encontram no filme.

  10. SP™® says:

    “Terá este maior aceitação que teve Código Da Vinci?”

    Aqui está a grande questão… como fã do Código Da Vinci (livro), não tanto do filme, espero vivamente que Anjos e Demónios seja bem melhor.

    A sugestão da semana é muito boa… Parabéns pela escolha!

    http://torrentpremium.blogspot.com

  11. Shogun says:

    Acabei de ver o anjos e demonios na ante-estreia.Como e k eu consigo estas coisas? Segredo, segredo 😛

    Bem vamos ao k interessa,

    O filme esta bastante melhor que o codigo da vinci, uma melhor realizacao, uma melhor relacao com o livro, n se notam tantos saltos neste filme em relacao ao livro como no codigo.Gostei bastante da Victoria Vectra 😛

    Em jeito de nota: Cinemas UCI no Dolce Vita, para eskecer, pk se agora que acabou de abrir e numa ante-estreia e assim n kero imaginar daki a uns meses, para mais com os animais k irao frequentar akele centro comercial, acabei por n dizer o problema, barulho do ar condicionado, projector estragado, com falhas repentinas e riscos no ecra.

    Em jeito de comentario ( 😛 ) : Para os meninos que se queixam por ai da falta de trabalho e que justificam assim os seus actos de vandalismo tenho a dizer que trabalhos ha mt por ai, empregos e k ha poucos, e uma coisa sempre aprendi,n podes ter algo trabalha para o ter, n e como voces k andam ai de carro e telemoveis caros e xeios de ouro, isso e a vossa pobreza? Deviam ver a pobreza de familias honestas que n se defendem na sua pobreza para efectuar actos de vandalismo, na minha opiniao ao contrario do k certas pessoas da politica dizem, n acho que deva haver contencao , mas sim ordem para atirar a matar, pk actos de vandalismo n devem ser permitidos, os nossos antepassados lutaram para n´s termos a liberdade de k hj desfrutamos, eu n kero perder essa liberdade por cada vez k saiu a rua ter medo, pk ter medo e n ter liberdade.

    • Otorrinco says:

      “Acabei de ver o anjos e demonios na ante-estreia.Como e k eu consigo estas coisas? Segredo, segredo”

      looooool como se fosse mto dificil convites para ante estreias!!
      alem disso, para este do Dolce vvita tejo até ofereciam bilhetes a quem ligasse o bluetooth dentro do shopping…

  12. Pextana says:

    Pessoal mas é preciso ter cuidado!! só podem ver filmes no cinema……pirataria olha que ficam ser Internet! 😛

  13. kromakey says:

    os 2 trailers do Transformers 2 editados num só 🙂

    http://tiny.cc/Transf2

    Altamente !!!

    http://www.konteudos.info

  14. Bruno Gomes says:

    Não vejo qual a utilidade de se usarem comentários neste site… se muitos deles não são sequer minimamente construtivos… Estes utilizadores apenas comentam com o intuito de se publicitarem, exibindo os endereços dos seus sites…
    Comentários sim, publicidade NÃO!!!!

  15. zezao says:

    THE PRESTIGE é simplesmente genial, o meu filme preferido ( e os suspeitos do costume) excelente elenco, realizador e história de ficar de boca aberta…

  16. 3rd Word says:

    “Código Da Vinci” (filme) achei fraquinho. “Slumdog Millionaire”, semelhanças ao “Cidade de Deus” à parte, não é mau, mas tem um fim péssimo.
    Agora “Transformers”, a não ser para Oscar de melhores efeitos visuais, nem percebo porque é mencionado. Eu era daqueles que não perdia um episódio da série original, nada daquelas macacadas em CGI, e quando vi o filme apeteceu-me bater no Michael Bay. Se há gajo sobrevalorizado em Hollywood é este. Tirando, talvez, o “The Rock” e o “Bad Boys”, e mesmo estes não se safam totalmente, nunca fez um filmezinho de jeito. Se o filme não acabar com uma explosão, não é filme do Michael Bay.
    O “Transformers” era um filme completamente banal, com um péssimo argumento, se não fosse pelos efeitos visuais.

    Agora este “Anjos e Demónios”, vamos lá ver. Não li o livro nem faço tenção de ler, mas desde que funcione bem enquanto filme…

    O “The Prestige” adorei ainda mais porque vi o “The Ilusionist” antes e este é claramente melhor.

    • O The Illusionist e o The Prestige podem-se chamar dois filmes rivais. Apesar de gostar dos dois, a minha preferência recai no Prestige.
      Concordo com o que disseste sobre o Transformers. A ser nomeado para os òscares só se fosse pelos efeitos especiais e, talvez, pelo som. É um brainless movie, para se ver sem utilizar o cérebro. Aliás os filmes do Michael Bay são assim. È puro entretenimento.
      Li o livro, ANjos e Demónios e devo dizer que é o meu preferido do Dan Brown. Bem superior ao Código Da Vinci. Esperro que tenha sido bem adaptado ao cinema.

      • 3rd Word says:

        Eu acho que não me expliquei muito bem. Eu não tenho nada contra o Michael Bay em si, apenas acho que é mais um “mercenário” entre tantos em Hollywood.
        Menos ainda tenho contra filmes de acção, muito pelo contrário. Quando se está numa de descontracção, ao fim do dia, e já não se tem paciência para muito mais, acho que é uma boa alternativa. Daí a dar valor cinematográfico a um filme como “Transformers” vai uma boa distância.
        E também não sou hipócrita ao ponto de falar sem ver. Vi e seguramente vou ver o segundo. Só gostava era que não conseguisse prever como acaba o filme: com uma explosão, uma explosão enorme, uma explosão gigantesca…

        • E tem que ter uma bandeira desfraldada ao vento e um helicóptero a voar em contraste com o pôr-do-sol. Apesar de tudo, prefiro 1000 vezes o Bay, ao Emmerich, por exemplo. 🙂

          • 3rd Word says:

            Esse também tudo o que não seja em grande, já não dá, apesar de ter o “The Day After Tomorrow”, que, apesar de ser o típico filme-catástrofe, está muito bem construído.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.