PplWare Mobile

5 séries Netflix a não perder esta semana


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Kroko says:

    Eu gostava de compreender o porquê da Pplware fazer tanta publicidade a Netflix, existem outros serviços de streaming, canais de cabo. Penso que toda a gente deseja qualidade independentemente de onde se encontra a série, por isso honestamente gostava de perceber o porquê de ser sempre coisas da Netflix.

    • Vítor M. says:

      Falámos em todos em geral que movimentam mais utilizadores. Há dias falámos no HBO, já falámos em muitos outros. Porque razão deste mais importância ao Netflix? Pode ser uma pista 😉 Mas sugere, nós gostamos é de ter boas dicas.

      Cump e bom domingo.

      • Kroko says:

        “Porque razão deste mais importância ao Netflix?” Na minha humilde opinião estão a dar mais importância à forma do que ao conteúdo. Em vez de darem relevância ao bom conteúdo estão a dar relevância a séries que estão na Netflix (forma).

        Do género da série Dirty John – 2018 há uma série muito interessante, American Crime Story – 2016 (canal FX) já têm duas temporadas (The People vs. O. J. Simpson e The Assassination of Gianni Versace) as duas temporadas com uma qualidade muito boa, pessoalmente gosto mais da primeira temporada, da forma como é contada a história e do mediatismo mas é gosto pessoal.
        Outra alternativa à Netflix é amazon prime e duas das séries que eu adoro deste serviço são The Man in the High Castle, e The Marvelous Mrs. Maisel.

        Como sabemos gostos são discutíveis mas dei exemplos de séries que eu considero que são de qualidade independente de onde podem ser encontradas, valorizar o conteúdo em vez da forma que é a minha crítica quando se dá tanto destaque a séries só por serem da Netflix

        • Vítor M. says:

          Como referi, desde que seja bom… o Netflix é atualmente um dos melhores serviços e tem já muitos utilizadores. Há muitos serviços, é verdade, por isso referi que… sugiram coisas boas 😉

          Bom domingo.

          • Manu says:

            Sugiro o serviço streaming da Rakuten, Viki.com. Serviço de séries asiáticas. Há opção gratuíta com pub e há a paga( à volta de 4/5 eur.

  2. Carlos says:

    De que adianta a Netflix ficar criando novas séries, se não dá prosseguimento às anteriores.
    Não dá para assistir uma série que, após encerrar a temporada, sem definição, não houver sequência.
    Já estou de saco cheio com o número enorme de séries sem continuidade
    CORRIJA-SE NETFLIX. VAI PERDER ASSINANTES.

  3. Tito Portugal says:

    Recomendo, Marcella, são 2 temporadas.

  4. simo says:

    Correto Netflix deixa muito a desejar…DEMORA imensa para términos de séries….EXCLUSÃO de séries com assinantes assistindo ficando pela metade?????e séries novas não estão oferecendo qualidade enquanto as antigas em sua maioria são bem melhores…

  5. Ana says:

    Sem duvida que há séries fantásticas na Netflix mas e depois?????? Chegam as duas e três temporadas e foi-se a série. Com” a rainha do Sul”, “Como defender um assassino”….tantos que depois se perdem …..não se percebe. Acabei de ver “The sinner” fantástico, com fim, ainda bem, mas existem muitos que só existem em Inglaterra que aqui não passsm, devem ser mais caros, como séries “narcos” que estão há imenso tempo em cartaz. Outras séries que acabam sem se perceber nada, como “A fronteira” como actor Mamoa, tem um fim decepcionante. Assim como muito outros. Não se entende!!!!! Só existem documentários de presos e de assassinos…….escobar e amigos de escobar e mais séries dos que estiveram com escobar ou com o outro que está preso nos Estados Unidos. Ufa!!!! Não há paciência!!!!

  6. Biah says:

    Só tem série com uma temporada, vc assiste e fica a ver navios esperando as outras temporadas e nada! Cade o restante de viking, stranger things, e outras?

  7. Elder says:

    Quando vai chegar a série? Games of trones
    Quero assistir, mas n tem na Netflix.

  8. Janaína Biasoli says:

    Quando vai sair as novas temporadas de la casa de papel e principalmente as de The Whalking Dead 8 e 9?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.