Quantcast
PplWare Mobile

Netflix ficou à frente da HBO nos Emmy Awards 2021

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Zé Fonseca A. says:

    Ano atipico para comparações.
    Overall HBO Max tem imensamente mais qualidade.
    The Crow e Queens Gambit foram boas apostas e têm qualidade, tirando isso o resto não vale a pena o esforço, até Amazon Prime já tem melhores orignais, HBO Max e Hulu nem se fala.

    • cross says:

      Tens HBO Max? ainda não chegou cá.
      Amazon Prime ter melhores originais que Netflix? ainda não descobri uma..

      • Humberto says:

        Não acho que o Prime seja melhor, mas The Boys é uma série a não perder.

        De resto, Netflix tem muito boas séries e diversificação.

        • falcaobranco says:

          Só concordo numa coisa do Zé Fonseca… o primeiro paragrafo… foi um ano completamente atipico, aliás os ultimos dois anos foram atipicos para series…mas sinceramente não acho que a Netflix mereça tantos premios… mas pronto…

        • Zé Fonseca A. says:

          Diversificação tem, é a que tem mais, boas ou muito boas é que é esticar a corda.
          É one size fits all, são series feitas a metro, alguns com plots interessantes mas depois a escrita é mediocre, a realização é chapa 5 para todas e os actores são tirados do baú para se pagar pouco.

        • scor says:

          os The Boys isso é no prime nunca vi mas já me disseram que é uma boa sátira os super heróis

      • Zé Fonseca A. says:

        Tenho HBO Max desde Junho do ano passado, se tivesse à espera que fosse lançado na Europa bem podia esperar sentado.
        Da mesma forma que tenho Hulu antes sequer do Netflix ser lançado cá, essa sim a melhor plataforma para series originais.
        Amazon Prime tens The Man in the High Castle e as restantes não vejo, vejo pouca coisa por falta de tempo, mas tens, Fleabag, Catastrophe, Bosh, entre outras.
        Já na Netflix, com qualidade efectivamente tens The Crow que eu não vejo por falta de interesse no tema, e Queens Gambit, que foi giro mas não passou disso, Dark foi o one hit wonder, não voltam a repetir uma igual, Marco Polo foi cancelado por ser caro, o resto é tudo ou mediano ou mediocre teen stuff.

        • Scor says:

          Através de vpn’s podes ter e ver o que quiseres… alias neste noticia esta a falar em relação a netflix e hbo.. não menciona sequer a hbo max. Mas também podes fazer como muitos que vão sites e a outras aplicações para ver as séries e filmes sem ter que pagar nenhum serviço

          • Zé Fonseca A. says:

            Não referem mas é HBO Max, https://www.hbo.com/hbo-news/2021-emmy-winners, HBO MAX.

            Logico que uso vpns, não tenho idade nem paciencia para andar nessas vidas. A partir do momento que tens serviços de streaming à disposição e que deixaste de ser estudante, adopção de pirataria é só estupido.

          • scor says:

            Mesmo nesse site tens a HBO e a MAX. Portanto referem as duas. cada um faz o que quer. usas a vpn para ter um serviço, que para o próximo ano vai estar disponível em Portugal. eu tenho serviços de streaming e mesmo assim uso mais a netflix do que as outras, porque as series que sigo estão sempre a pôr episódios novos. Em relação aos outros serviços não tenho ido lá porque muitas series estão paradas.
            E para quem diz que não tem idade, nem paciência para andar (nestas andanças) tiveste idade e paciência para criar uma vpn… lol… não podias esperar que a MAX fosse disponibilizada em Portugal.

            Reza para que quando a HBO Max já estiver disponível em Portugal, consigas entrar com a conta atual em vez de fazer uma nova… Pode-te acontecer que tenhas de fazer uma ou continuas a ver na americana.

          • Zé Fonseca A. says:

            Tenho HBO Max desde Junho do ano passado, achas que ia esperar 1 ano e meio para ter um serviço de streaming?
            Assim como tive Disney+ um ano antes de estar disponivel em PT, quando chegou cá já eu tinha visto o que me interessava do catalogo.
            Hulu então já vai quase uma decada que tenho Hulu, ainda nem sabias o que era netflix.
            Igual com outros serviços como spotify, tidal, e até com serviços de fitness como apple fitness e peloton (que aqui em PT nem sequer se fala).
            Uso serviços de vpn/proxy desde os tempos que havia limites de trafego e que existia diferenciação entre trafego nacional e internacional, configurar um serviço de VPN na minha firewall de casa leva-me 2 min, tempo e paciencia teria de ter para esperar que as coisas fossem disponibilizadas em Portugal ou para sacar, escolher a versão com a qualidade que queria, e ainda escolher legendas para series que não sejam em ENG, ESP, PT, IT ou FR.

          • scor says:

            Es daqueles que não gosta de esperar.
            ohhh parceiro leva a taça… nem sei o que pensar ahahah ….deves te achar, deves (iluminado)…. deves achar que és o único que usa/conhece os serviços que existem e que foi o 1º a usar onde ainda nao saiu, e que utiliza vpn’s seja para o que for.

          • Zé Fonseca A. says:

            Vivi em NY uns anitos, mantenho relação com ex-colegas com quem falo com frequencia e logicamente gosto de estar por dentro e de ver as mesmas coisas e usufruir dos mesmos serviços.
            Como eu qualquer um o pode fazer e conheço muitos que o fazem.

        • Edgar says:

          Também tenho VPN (NordVPN). Podias-me dizer como é que fazes o pagamentona HBO Max? É feito em USD, não? Se usar Revolut (fazer conversão de EUR para USD), será que resulta?

          Farto da Netflix.

          • Zé Fonseca A. says:

            Pago com cartão de credito normal em USD.
            Não faz diferença a moeda em que pagas desde que a rede Visa ou Mastercard a suportem, não precisas fazer conversão nenhuma.
            Claro que com revolut o resultado deve ser o mesmo do que com CC.
            Não sei se te safas com NordVPN para Netflix e afins, tens outros serviços bem melhores para streaming e com menos probabilidade de detecção.

          • Edgar says:

            Ok. perguntei porque normalmente os bancos colocam uma taxa extra nessa conversão, enquanto que no Revolut, eles não cobram nenhuma taxa adicional de conversão até 1000 euros. E também porque pensei a HBO Max não aceitava métodos de pagamento exteriores dos EUA.

            Eu já tenho NordVPN há quase 2 anos. Comprei numa promoção para 3 anos. Vou tentar usar com a HBO Max. Já experimentei e consigo abrir o website. Agora é uma questão de ver se vai aceitar o meu cartão.

        • Sergio says:

          ahhh sempre viste the man in the high castle 😉

    • Ricardo says:

      Tive a Netflix e HBO e acabava sempre na HBO.
      O que senti foi que a Netflix tem conteúdo sem conteúdo.

      Apenas uma opinião.

      • Zé Fonseca A. says:

        Conteúdo sem conteúdo é uma boa definição para a netflix 🙂

      • scor says:

        Tanto uma como a outra tem bons conteúdos.
        Agora o que eu acho é que a HBO neste momento perde um pouco porque demora no lançamento das temporadas ou de series e em relação a originais ainda tem poucos. Na minha opinião
        Resta espera para ver o que HBO MAX terá quando chegar

  2. Sergio says:

    The crown e gambit têm muito boa qualidade, assim como muitos documentários da netflix, para mim é o ponto forte. De resto, acabo sempre fora da plataforma e mais interessado na hbo, amazon e apple tv.
    Foi um ano um pouco fraco, ainda assim elegeria como melhor série Ted Lasso

  3. EverlastingCunt says:

    Só porque os Sopranos acabaram!! Senão!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.