Disney+ anuncia o primeiro canal de streaming dedicado a filmes e séries da Marvel e Star Wars
Se é fã das criações da Marvel e de Star Wars, gostará de saber que o Disney+ parece estar a preparar um canal dedicado a esses conteúdos.
Desde o final de 2019, a Disney alimenta uma plataforma que reúne os seus conteúdos mais recentes e faz, a par disso, maravilhas pelos nostálgicos.
Com o crescimento em vista, bem como a satisfação dos seus telespectadores, a Disney anunciou, pela voz de Dana Walden, presidente de entretenimento da empresa, que irá introduzir quatro novos canais de streaming, "sempre ativos", já no final deste ano.
Entre as várias questões que a Bloomberg colocou à executiva, uma das respostas aponta para este objetivo, que surge enquanto a Disney procura crescer globalmente.
Segundo a agência de notícias, estes são os nomes oficiais dos quatro canais:
- Real Life (documentários e biografias);
- Hallowstream;
- Throwbacks (conteúdo nostálgico);
- Hits and Heroes.
Este último deverá incluir uma grande variedade de filmes e programas orientados para a ação da própria Disney, além de duas das suas principais marcas: Star Wars e Marvel.
Os quatro canais de streaming estarão disponíveis para os subscritores do plano Premium (sem publicidade) e o seu conteúdo será atualizado mensalmente, conforme referido pelo The Direct.
Ainda não são conhecidos, oficialmente, os conteúdos que serão exibidos em Hits e Heroes. Contudo, é provável que reúna muitos do Marvel Cinematic Universe (MCU), bem como sucessos de Star Wars, como The Mandalorian.
No início de setembro, o Disney+ enveredou, pela primeira vez, pelo mundo da transmissão em direto, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com o lançamento de dois canais: um focado na ABC News e outro com programas do Disney Junior.
Sobre estes novos canais ainda não há muito detalhes, tendo Dana Walden apenas levantado ligeiramente o véu. Sendo certo que não falta conteúdo para alimentá-los, resta saber em que moldes chegarão e se ficarão eventualmente disponíveis em Portugal.
Aproveite até ao dia 27 de setembro:
rawr
Nem dado
A Disney+ já tem catállogos da Marvel e da Star Wars (além dos da Disney, Pixar, National Grographic e Star).
Uma vez, para me orientar com a sequência de filmes e séries (e ainda há a banda desenhada e os documentários) fui comparar o catálogo Star Wars da Disney em PT com o que foi produzido pela Lucas Filmes – e tinha quase tudo.
O novo canal Hits and Heroes pode é juntar a programação de outros, além da Marvel e Star Wars.
Séries atuais da Star Wars na Disney+: A Acólita, Mandalorian, Boba Fet, Ahsoka e Andor).
A melhor forma de gerir as assinaturas de serviços de streaming é ir alternando. Se gostam da Star Wars vão dar a assinatura por bem empregue.
Para mim, Disney matou Star Wars, safa-se o Mandalorian e o Rogue One! A baixa qualidade da Disney com argumentistas a forçarem conteúdo DEI e Woke fazem as, mal odiadas, prequelas parecerem obras épicas.
A obra original de George Lucas já tinha mulheres fortes, é ver a Padmé e a filha Leia e já tinha atores negros a desempenhar bem grandes papéis, ver o Lando, Mace Windu e o próprio Darth Vader.
E não vamos esquecer o excelente universo expandido ainda canónico no tempo de George Lucas cuja qualidade provei nos grandes jogos desenvolvidos pela LucasArts como Tie Fighter, Knights of The Old Republic e outros.
Disney Star Wars foi bom para mim pois fez-me virar para Star Trek que usa histórias muito mais Sci-Fi mas com conceitos que cabem nos conhecimentos científicos atuais do que as simples fantasias de Star Wars.
E alargo o rant para dizer que qualquer Reverend Mother que se preze despedaçava um jedi ou sith em segundos, e feliz o Star Destroyer que nunca encontrou um Borg Cube pelo caminho.
Tanto heroi a salvar o mundo ao murro e pontapé… façam mas é um filme sobre a personagem Satanika!
nao entendo a utilidade de um canal streaming quando ao lado está todo o conteudo on demand.
Mas o Disney+ já não era só marvel e starwars?
pixar, star, e NG e para quem tem bundle com hulu e espn
o unico canal que subscreveria seria o canal baywatch
mais subscrições portanto…barato também…de coisas que já se viu, porque as novas o pessoal não quer ver…ideia incrivel…até logo