PplWare Mobile

Cuidado, há contas do Netflix a serem roubadas sem os utilizadores saberem


Fonte: BBC

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. ervilhoid says:

    Por isso é que há contas às venda por 10€ 1 ano?

  2. Tonator says:

    Coisa mais fácil do mundo.
    É ser pegar nos milares de TeraBytes que foram leaked na internet vindas de databases de websites bem conhecidos que são atacados, pedir no usernames e nas passwords. Correr num script a verificar com o website da Netflix e no fim tens um txt file a dizer-te se a conta existe na Netflix, duração, tarifário etc.
    Só custa arranjar a config onde correr as contas, de resto é easy.

    Moral da história, não usem “banana” como password muito menos usarem a mesma dumb password em todos os websites onde se registam, grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.