PplWare Mobile

2018 poderá trazer um novo concorrente ao Spotify

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Hefesto,o Grande says:

    Espectacular artigo,Maria Inês.Gostei muito de o ler.Esmerou-se muito no artigo e nos vídeos.Gosto de ler artigos assim,dá-me gosto.A rematar,ou muito me engano ou este novo serviço,o YouTube Remix vai fazer grande concorrência a todos os serviços de streaming de música,não só ao Spotify e ao Apple Music,mas a todos,verdadeiramente.Claro que vai ser um serviço pago,mas se vier com propostas muito tentadoras não me admiro que vá arrasar !! Vindo da casa-mãe,da Google,que é uma super potência,só pode ser coisa boa,acho eu.Vai ser um super serviço de música digital que vai bater aos pontos os rivais directos,não tenho a mínima dúvida.Mas só lá para Março do próximo ano de 2018 poderemos ter uma melhor noção do que será. 🙂

    • Tomás says:

      Pois mais uma superpotência a querer destronar o Spotify, uma das poucas start-ups europeias com sucesso mundial a dar baile aos grandes da Norte-América. Eu ficarei com o Spotify venha quem vier. Tento evitar empresas americanas se puder utilizar os serviços dos europeus. Por exemplo, prefiro tb a Cabify em vez da Uber.

      • XYZ says:

        Tomás,
        Desejo-te sorte entao, nao ficarás com o spotify muito tempo, tem de haver um milagre, pois o spotify está aos poucos a ir à falencia…
        Tem 50℅ dos utilizadores como assintura paga, mais ou menos… O que nao chega para pagar os direitos de autor das musicas…
        Só no ano de 2014 teve uma perda de 250%… Até hoje, desde que o spotify foi criado, nunca teve lucro… Os investidores sao pacientes, mas também nem tanto assim…
        O spotify ja perdeu 1 investidor, perdendo mais uns quantos e ja vai ter perdas de dineheiro irreparaveis.

        A informacao esta bem divulgada na net, basta pesquisar, o spotify é basicamente o Titanic a deixar o porto neste momento, em direcao ao iceberg, isto se continuar assim.

        • RF says:

          Alguma fonte minimamente credível para esta informação? Ou devemos acreditar nessa tua análise financeira só porque o dizes? Não me leves a mal, mas a se há coisa que não falta na internet são opiniões baseadas em unicórnios e outras coisas que tais… Pareces informado, aproveita e poupa-me os 10 minutos de pesquisa e faz um brilharete em vez de passares por seres mais um que atira postas de pescada para o ar.

          • XYZ says:

            RF
            Ora aqui está um link que encontrei apenas com 10 Segundos de pesquisa https://www.digitalmusicnews.com/2017/02/02/spotify-bankrupt-ipo/

            Basra pesquisar na net Spotify Bankruptcy
            Que aparecem uma infinidade de sites…
            Queries algo ainda mais credivel? Ora pesquisa lá por “clock is ticking for Spotify” por Robert Plummer escrito em fevereiro deste ano para a BBC news…
            Se nao achas a BBC news credivel entao nao sei o que é credivel pra ti…

  2. Miguel Nóbrega says:

    Txii, daqui a uns dias nem se pode ouvir musica no youtube… é uma má notícia

  3. Alex Pinto says:

    Eu uso o Meo Music esta incluido no meu tarifario.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.