PplWare Mobile

E os vídeos mais populares no YouTube de 2017 são…


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. antonio batista says:

    A lista internacional não deve estar correta… lembro-me de ver algures que o “Despacito” tinha batido o record de video mais visto do Youtube de sempre!
    A vossa fonte não é a melhor ou não devem estar a ver as categorias todas !
    https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/despacito-e-o-video-mais-visto-da-historia-do-youtube

  2. Nuno says:

    Yah, parece-me bem – entre os vídeos mais vistos em PT estarem os daqueles anormais de “youtubers”. Diz muito sobre as preferências do Tuga…

  3. Sofia says:

    Desculpa lá mas isso não está bem, pois “Qualquer Um Faz” do youtuber Wuant tem 7,1 milhões de visualizações em quanto que “Estou Gordito” do youtuber SirKazzio só tem 6,9 milhões…. As vossas fontes não me parecem fiáveis…

  4. Chinoca says:

    Nunca tinha visto tanto azeite junto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.