PplWare Mobile

Veículos Elétricos: Carregar 50% da bateria em apenas 5 minutos?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. valeri says:

    Se de facto esta tecnologia funcionar,um veiculo electrico será algo a ter em conta

  2. Ronaldo Abranches says:

    Faz 20 anos que divulgam essas baterias milagrosas, mas nunca saem do estágio de laboratório

  3. Jose Lapao says:

    Vamos fazer o mesmo para os smartphone, se carregam uma bateria de vários kwh em 15 minutos, uma bateria de 3700mah como a do op6t carrega em microsegundos

  4. Cortano says:

    Se a inovação/produto é da Enevate porque é que tem de aparecer a promoção à Tesla?!?

  5. paulo says:

    Como sempre eles esquecem da reciclagem e a matriz energética.

    • Celso says:

      Continuo sem compreender como não conseguem ver que os atuais veículos poluem largamente muito mais no ciclo inteiro de vida comparado com um veículo elétrico. Só em mudanças de óleos e queima de combustível, ultrapassa os custos ambientais da bateria de um elétrico.

  6. R says:

    As baterias à base de grafite prometiam ainda melhor e já funcionavam; mas sem produção em série. Mas mais nada se soube… Haverá aqui lobby a funcionar? (lítio, etc…)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.