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Vai comprar um veículo elétrico em 2020? Peça já o seu cheque

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. RF says:

    Escolha da capa nem sequer entra nos incentivos..

    • Luís Henrique Silva says:

      depende, o modelo mais barato e sem autopilot fica a menos de 60.000€…..

      • Filipe Coelho says:

        Mesmo o modelo intermédio (long range )com um extra (cor, jantes ou interior) não chega limite dos 62.500€. E para estes casos, o Autopilot pode sempre ser comprado posteriormente e assim não vem incluído na fatura original.

  2. Rafael Encarnação Cardoso says:

    Pagasse mais de impostos do que dão de incentivo.. Compre o estado os electricos e assim já não se vêm os ministros a passear a mais de 200km/h nas auto-estradas.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    3000 euros ?? O Estado ajuda com um cheque de 3000 euros ?? Então porque é que as pessoas não aderem a estes apoios e incentivos do Estado ?? Eu não percebo,sinceramente.Que é que querem mais para comprar um carro elétrico ?? Que vos ofereçam,que vos dêem um ?? Só faltava essa,não.Ora,ora… 😐

    • ervilhoid says:

      se não estou em erro há ou havia muitos descontos noutro tipo de veículos, 3k num veículo elétrico não é muito, já para não dizer que aqui em Portugal um veículo tem tanto de imposto como o preço dele

  4. OF says:

    Uma bicicleta eléctrica tem um incentivo maior do que uma convencional?!
    Realmente num “planeta fiscal” a eléctrica deve ter uma pegada ecológica mais… “interessante”.

  5. Bruno says:

    Existe algum incentivo para trotinetes eletricas ?

  6. says:

    5. Para o incentivo da categoria “bicicletas” são elegíveis trotinetes, segways, outros veículos elétricos de uso pessoal ou bicicletas normais adaptadas com kits de transformação?

    Não. Apenas são elegíveis bicicletas com assistência elétrica de origem, destinadas a uso citadino/urbano, não incluindo bicicletas destinadas a uso desportivo, nomeadamente para circuitos de cross, montanha, ou possuidoras de suspensão integral.

    Trotinetes e similares (velocípedes sem pedais) não são considerados bicicletas elétricas.

  7. Luis Rosalino says:

    Vcs têm um erro grave no artigo “… este ano passa a existir também um incentivo para a aquisição de bicicletas elétricas.”
    O ano passado já existia este incentivo. Cumprimentos

    • Pedro Pinto says:

      Além de um incentivo para a introdução no consumo de veículos ligeiros elétricos, de veículos de duas rodas (motociclos de duas rodas e ciclomotores) elétricos, bicicletas elétricas passa a existir também um incentivo para a aquisição de bicicletas de carga e bicicletas convencionais

  8. Bruno Saraiva says:

    Num motociclo totalmente eléctrico , 350€ seria o máximo “incentivo”? Incentivo foi a questão da carta de condução B dar para conduzir até 125cc, que agora se percebe que pode estar a ficar descontrolado.
    Penso que para aliviar a cidade de trânsito e emissões, nos motociclos deveria ser bem mais.

  9. MalicX says:

    Para empresas já esgotou. Existiam 300 carros já estão mais de 400 candidaturas. O meu e-208 ainda entrou a tempo.

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