PplWare Mobile

Vai comprar um Tesla? Os carregamentos no Supercharging deixaram de ser gratuitos


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Joao Ptt says:

    Já não vou comprar, se não posso carregar à custa do bolso de outros.

    • João says:

      Posso estar enganado, mas julgo que as estações de carregamento da Tesla não estão ligadas à rede, são alimentadas por painéis solares e baterias. Assim estás a carregar à custa dos bolsos do sol 🙂
      A questão é o preço da manutenção das estações.

      • Joao Pinho says:

        Bem, mais enganado não podias estar 🙂 estão ligadas à rede, pois a potência que elas exigem quando um carro está a carregar é brutal. Algumas sim, tem paineis solares e talvez algumas (muito poucas) tenham armazenamento de energia solar, mas praticamente todas são só ligadas à rede elétrica nacional. É porém ridículo estar a perguntar quem paga a eletricidade, pois é óbvio que quem carrega lá o carro não paga (os antigos), mas a Tesla certamente pagará à EDP.

    • Joao Pinho says:

      Referes-te à custa do bolso da Tesla?

  2. Mr A says:

    Apenas uma nota.
    Para mim, avisar que no dia seguinte deixam de ser gratuitos é um aviso..
    Continuação de bom trabalho…

  3. Miguel says:

    “e que cobrem valores mais baixos”.

    Como podem afirmar isso se ainda não divulgaram o preço de carregamento??

  4. Joao War says:

    Vai ser o bom e bonito quanto vai custar andar de carro com electricidade. Isso, as baterias e mais o preço da electricidade a subir em nossas casas para “compensar” o perda do imposto sobre combustíveis.

    • Joao Pinho says:

      Eu vejo a questão da eletricidade nos carros algo bom, pois não irá existir os abusos que fazem, por exemplo, no preço dos combustíveis fósseis/impostos sobre os mesmos. Não podem aumentar os impostos, ou o preço da eletricidade de qualquer forma, pois isso mexe com toda a população. Não é tão fácil como nos combustíveis fósseis… espero eu.

  5. Alexx says:

    Por curiosidade, quais são os valores em causa? e por cá, ouvi dizer que a partir de novembro passará a ser pago. O que não consegui perceber foi os custos desses carregamentos. Alguém acrescenta algo?

  6. Louro says:

    Por já estar a espera disto é que decidi comprar um Model X há uns meses.

  7. Hugo says:

    Desculpem a arrogância mas quem tem dinheiro para pagar um Tesla, seja ele qual for neste momento, também tem dinheiro para pagar os carregamentos…

  8. censo says:

    …a fantasia do eléctrico

  9. PoPeY says:

    Os carregamentos são pagos somente para os novos (entenda-se vendidos a partir da presente data) ou para todos??

  10. Marcos says:

    Meu caro, há meses que a Tesla me tem enviado emails a avisar que a oferta da referência para os carregamentos gratuitos ia acabar. Não percebo porque é que diz que foi sem aviso. Todos os que ofereciam essas referências sabiam disto há meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.