Quantcast
PplWare Mobile

Sugestão de e-bikes: A sua próxima bicicleta pode ser elétrica

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Seguimos rindo says:

    A Bezior M1 Pro parece-me ser uma boa opção, infelizmente não tem o throttle, que me parece ser o grande problema dela porque dá imenso jeito poderes arrancar já com a força do motor (ajuda bastante nas subidas, por exemplo). Não sei se haverá forma simples de instalar.

    • Miguel Nóbrega says:

      Penso que estas coisas só mesmo experimentando… são motores fora do comum, é dificil avaliar a resposta por números…
      Também fico um pouco de pé atrás na qualidade das baterias, se bem que por um lado são melhores de reparar…

    • Grunho says:

      Arrancar sistematicamente com o throttle pelo menos na minha custa alguns kms de autonomia. Prefiro fazer downshifting, que a assistência pega logo em poucos metros.

      • Seguimos rindo says:

        Sim isso é verdade, mas é sempre melhor ter disponível que não ter. Falo mais porque gostava de ter essa opção para commuting e de todas as ofertas que vejo sem ter de dar um rim, a Bezior M1 (e Pro) são as que esteticamente me agradam mais. Em termos de performance, um motor de 500W também é mais que suficiente.

  2. André says:

    Estas fazem parte daquele apoio/incentivo dado pelo estado?
    Acho que as de BTT não estão incluídas, apenas as consideradas urbanas.

  3. Mouro says:

    Para os usuarios de ebikes etrotinetes e isso… Como voces fazem para que nao vos roubem as bikes ???

  4. Kiev says:

    Pormenores a ter em conta nas e-bikes:

    Estado não comparticipa bicicletas com suspensão total (bicicletas de BTT só com suspensão dianteira sim)
    Para estarem habilitadas a circular legalmente na via pública a potência está não pode exceder os 250w (as duas que aqui recomendam ultrapassam o limite legal), o auxilio do motor tem de pausar aos 25km/h, não pode ser usado o modo 100% elétrico (a locomoção tem de ser sempre ativada pelo pedal, modo hibrido no máximo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.