PplWare Mobile

Stella Terra: Estudantes criam veículo solar capaz de percorrer 1000 km

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Turiago says:

    Estes estão no caminho correto não necessitam de atirar tinta a ministros ou colar-se a aviões .

    • palex says:

      Se estudantes conseguem este feito, imaginem empresas da área com histórico, tecnologia e capital… Os “activistas/terroristas” têm no discurso têm razão, pecam nos métodos…

    • dsf says:

      acham que os barões do petróleo vao deixar prosperar esta ideia? Acordem!!

      • Joao Silva says:

        Quais barões? Já viu que a transição energética está em marcha? E que cada vez temos mais renováveis e veículos movidos a energia limpa?
        Encontram conspirações em tudo…

        • Profeta says:

          O que ele queria dizer e que essa energia limpa que tu falas vai continuar a ser paga. Com um carro movido a energia solar nao seria paga. Ai e que esta o problema. Isto e tudo bonito enquanto pagamos pela energia, quando vem alguem mudar as regras do jogo ja nao pode ser. O dinheiro tem de continuar a entrar seja que tipo de energia limpa se use. Isso e uma realidade ate ao fim dos tempos. A nao ser que a maldade comece a perder forca e os bons tomem o rumo e destino do planeta terra.

          • JL says:

            Eu tenho energia solar em casa, paguei os painéis e não pago mais nada, de facto aquilo que deixei de pagar a outros já rentabilizou o custo dos painéis.

            Vai continuar a entrar e a sair, já que consumimos produtos que não duram para sempre, até mesmo os paineis.

  2. João Lemos says:

    tretas. talvez 4 m2 de painel e 500w. O carro teve de começar completamente carregado e o painel solar é para enfeitar e dar uma ajudinha. Pode parar uns dias até as baterias estarem carregadas. Sem sabermos a capacidade da bateria, velocidade média e tempo que demorou, isto é nada.

  3. M says:

    Ou começa com as baterias carregadas ou é uma descida muito longa

  4. Dani Silva says:

    Aqui o truque é que eles não disseram quanto tempo demorou para fazer os 1000km…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.