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Samebike 20LVXD30 – Uma bicicleta elétrica dobrável por 652,99 €

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. A maníaca says:

    25 kg é muitíssimo. Mas mais importante: garantias e reparações?

  2. contacto says:

    tem com 3 rodas e habitáculo?

  3. SANDOKAN 1513 says:

    É “barata”… 😉

  4. kodiakshadows says:

    Dobráveis? Tive uma no início de 70` e jurei pra nunca mais, ao fim de algum tempo…já eram

    • Hugo Nabais says:

      Tenho este modelo há um ano.
      As componentes da dobra são muito muito resistentes. Não tem qualquer problema.

      • Urtencio says:

        Tu vives bem meu!

        • Hugo Nabais says:

          Não vivo mal, mas não percebi o onde querias chegar com o comentário!

        • Ivan says:

          Vive bem por ter uma bicicleta de 600€ imagina que é o meio de deslocação que mais usa no dia a dia fica mais caro comprar um carro mesmo sendo ele usado com 30 anos do que está bicicleta e provavelmente não vai dar tanta dor de cabeça em manutenção quanto um carro pode dar a partir de certa idade, não percebo essas mentalidades 600€ por um tlm tudo fine 600€ por um carro a cair aos bocados tudo fine 600€ para um bicicleta elétrica que pode substituir o teu meu de transporte caso a tua cidade e a distância ao local de trabalho o permita e consegues poupar imenso dinheiro em combustível e não poluir tanto o ambiente só para “ricos”

  5. jimmypt says:

    Uma pergunta importante?Estás bicicletas eléctricas podem ser usadas em dias de chuva?
    Obrigado

  6. Jonas says:

    Tenho uma desde meados 2019, já com perto de 5000km, trajeto casa-trabalho citadino.
    Parou um pouco com a pandemia, mas ainda rola.
    Resistente e pesada. Tem limitador 25km/h mas na net encontram como retirar.
    A bateria é amovível mas quando colocada anda a “chocalhar” no encaixe, precisa de calços.
    Já lhe troquei a pedaleira para 52 pinos para as pernas acompanharem a “pedalada” da bicla. Os travões são bons mas precisam de mais manutenção que o normal.
    Os pneus de origem são fraquinhos e furam com facilidade (tive 2 furos até trocar por um bom).

    Ando a ver electricas citadinas mais confortáveis mas esta até que foi boa surpresa.

    O ser dobrável nunca usei em trajeto mas sim para facilitar transporte de carro para a revisão (já teve 3)
    Dobra, mas fico a suar depois de a dobrar e meter na mala!

    • Jonas says:

      Ah e consegui 250€ do fundo ambiental na altura!

      • Moisés Garcia says:

        Bom dia Jonas, desculpa vir desenterrar este tópico. Onde compraste a bicicleta, no site oficial? Quem te passou a declaração em como a bicicleta era para uso citadino? Obrigado

    • Hugo Nabais says:

      A minha também já fez uns milhares de KMs.
      Os discos dos travões estavam todos empenados, tive algum trabalho até os endireitar.
      Também coloquei calços na minha bateria para não fazer barulho.
      Troquei também para uma pedaleira de 52 pinos, mas notei que sem ajuda elétrica, fica muito difícil de pedalar nas subidas ingremes, mas pronto é usar o motor nestes casos.
      Pegando bem nela, acho até fácil de dobrar e colocar na mala do carro.
      Os meus pneus de origem nunca furaram e acho-os bons.

      • Jorge says:

        Também tenho uma que adquiri recentemente, noto algum ruído ao nível do motor em determinado esforço, quanto ao trocar a pedaleira ainda não o fiz mas já vi bastantes comentários sobre isso.

        • Hugo Nabais says:

          Eu também notei e tive que desapertar os vários parafusos do guarda lamas traseiro e colocar borrachas que ao absorver a vibração eliminaram o ruido!

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