PplWare Mobile

Reino Unido considera reduzir os compromissos com a neutralidade carbónica

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Ze do telhado says:

    As alterações climaticas são uma mentira e conta dessa mentiras os povos são enganados e prejudicados com impostos e com todo o tipo de roubo mantendo as pessoas escravizadas e amarradas a produtos que vendem como se fossem bons e não o são, mas em muitos casos os jornalistas fazem parte de uma profissão que os deviam honrar e dignificar mas sucede o contrario enganam as pessoas e vendem-se diariamente aquele que lhes paga melhor para fazer isso. Por exemplo fico magoado quando vejo um vizinho que comprou com dificuldades um carro recente daqueles agora com( 3 cilindros espremidos que ao fim de meia duzia de dias perde oleo por todos os lados e não só ) e não lhe posso dizer isso , os fabricantes e os jornalistas perderam a honra e o respeito pelo proximo a muito o dinheiro fala mais alto e vale tudo o falso deus clima e os corruptos e vendidos ambientalistas passaram a ser a santa inquesição do sec XX e XXI sem escrupulos.
    Para aqueles que têm os ditos carros recentes saibam que quando as contas forem grandes de mecanica tem uma razão de existir.
    O video mostra um pouco o que são os novos motores os País é outro mas tirando o combustivel os motores têm os mesmos problemas.
    https://www.youtube.com/watch?v=9H4JXXQck_k
    As ditas defesas do consumidor por onde andam ?

  2. io says:

    Se os paises acham custoso diminuir os conbustiveis fósseis imagina a india,africa do sul, indonesia, mexico e afins…

  3. AlexS says:

    Bom, mas é apenas um adiar do autoritarismo e totalitarismo. O mal da imposição dos governos continua.

  4. Jose P. says:

    Só uma nota, no artigo referem que Rishi Sunak é presidente mas na realidade é Primeiro Ministro.

  5. Grunho says:

    Cá se fazem, cá se pagam, e o sul da Inglaterra é altamente vulnerável a inundações do arco da velha. Já as teve e vai tê-las ainda piores e o índio vai ter de aprender a ir a nado para 10 Downing Street.

    • Álvaro Campos says:

      Ele é de origem indiana, não índia (povos nativos das Américas, erradamente assim rotuladas por Cristóvão Colombo quando achou que tinha chegado à Índia).

  6. Yamahia says:

    Em 2028 volta-se a fazer nova avaliação da economia das “famílias” e passa-se a coisa para 2040.
    A Toyota é que tem razão. Em terra de cegos quem tem olho é rei, loolool

  7. EEQTR911 says:

    E fazem muito bem. A farsa do carro elétrico está a acabar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.