PplWare Mobile

Radares de velocidade: Onde estão “escondidos” até ao final do mês?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    A policia em portugal e so para isto, prender criminosos ou parar emigrantes ilegais esta quieto da trabalho. Toca a multar o tuga ja que o ingles nem paga multa pois vai para uk e as multas prescrevem

    • Mateus says:

      Engraçado que você quer parar os imigrantes enquanto vocês portugueses emigram todos os dias também.

      • José Maria Oliveira Simões says:

        Não desejamos que venham emigrantes ilegais: porque cometem ilegalidades, compraram documentação falsa, mentem com quantos dentes tem na boca às autoridades, cometem crimes violentos, roubos com uso de armas de fogo, etc …
        Há diversos tipos de emigrantes que queremos: Pessoas trabalhadoras com contrato de trabalho, cumpram as Leis portuguesas, respeitem os portugueses e a sua cultura, falem português, , estejam integrados na sociedade, etc …

  2. Yamahia says:

    Bem…Loures está onfire. De 3 freguesias previstas para a AML, todas pertencem ao Concelho.

    Já o anterior artigo sobre intervenções de “sensibilização”. NACIONAL por parte das autoridades, era tudo aqui à volta
    Que passa-se? 😛

  3. Ops says:

    O distrito de Lisboa é só G. Lisboa, e o resto? Tb quero um radar na minha rua.

  4. Benjamim Dias says:

    A Guarda nao tem radares?
    Estranho.

  5. Jorge barata says:

    Muito boa noite , realmente verifica – se muita manobra perigosa nas estradas de Portugal , mas estes condutores toscos e loucos até andam em marcha lenta com telemóveis metidos nas unhas, em pleno século 21 com tecnologia de ponta já vi muitos a conduzir de forma errada devido ao uso indevido do telefone…referente ao assunto radares trata- se de uma fonte de rendimento de boas receitas para o estado só que na realidade não estamos a evitar acidentes mortais dos quais resultam no rebentamento de pneus usados baratos , manutenções mediocres . Depois entra o álcool a droga que resulta em manobras furiosas etc . Por outro lado também se nota condução cansativa com pouco tempo de descanso . Vias de pouca visibilidade as câmaras NAO LIMPAM VIAS PISO DE ESTRADAS DE FRACA QUALIDADE COM IRREGULARIDADES E ATE BURACOS….PORTANTO OS RADARES BAO SAI SOLUÇÃO DE NADA , deveria haver um sistema de aviso luminoso , acionado por sensores de velocidade e outros métodos eficazes que nao sao considerados úteis pelos governos sucessivos …….

  6. Pedro says:

    Eles vem para ganhar a nacionalidade
    A polícia dizer onde vai por os radares
    Acho mal
    Assim apanham poucos

    • Jorge Tony barata says:

      Apanham bastantes condutores com excesso de velocidade , são milhões de euros que entram para o cofre do estado , para assim haver verbas para pagar indevidamente a entidade X e Y
      MAS NADA PAGAM A BÓFIA, NEM O TACÃO DA BOTA

  7. Rafael Ribeiro Maciel says:

    Braga não conta?

  8. VTPC213 says:

    Caça à multa.
    Toca a encher os bolsos dos governantes.

    • Pedro says:

      Há uma forma muito boa de isso não acontecer. Mas normalmente quando se diz isso as pessoas vão logo dizer “Ah és tu o santinho e cumpres sempre, claro.” . Por tanto, fica ao critério de cada um, o que é certo é que ao final dos anos se vê quem paga e quem não paga multas, quem tem e quem não tem acidentes. São poucos os que sabem conduzir, mas a maioria que o sabe, felizmente mantém a carta a salvo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.