Quer comprar um Nissan Leaf? Oferta de 10 mil euros e outros descontos
O Nissan LEAF é um dos carros elétricos mais vendidos em Portugal. A empresa tem vindo a oferecer incentivos para a aquisição e este ano há mesmo um super incentivo. A Nissan e a Galp voltaram a juntar-se para uma campanha bastante atrativa.
Além de uma redução que pode chegar aos 10 mil euros, os clientes podem obter descontos na energia em casa e nos postos públicos da rede Mobi.e, através do cartão GalpElectric.
Atualmente existe 5500 Nissan Leaf a circular em Portugal
A Galp e a Nissan anunciaram uma nova parceria para tornar a mobilidade elétrica mais acessível. A nova campanha permite aos clientes uma redução de até 10 mil euros na compra de um Nissan LEAF 100% elétrico, incluindo já os três mil euros de incentivo por parte do Estado.
Além deste super apoio, as marcas desenvolveram uma parceria para o ajudar a viajar pelo país de forma mais cómoda, sem limites de quilómetros e com vantagens exclusivas para os clientes Nissan. A partir de agora poderá beneficiar de:
- 20 novos postos de Carregamento Rápido instalados ao longo do território Nacional
- Descontos especiais por ser cliente Nissan em todos os carregamentos efetuados nos mais de 1.700 postos de carregamento da rede pública em Portugal.
Além disso, existem também preços especiais em combustível, garrafas GPL, equipamentos GPL, wallbox e ainda com a Uber Eats.
Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal, referiu que...
A Nissan está comprometida em continuar a assumir um papel central na mobilidade elétrica em Portugal, mudando a forma como nos movemos, e também a forma como vivemos. Vamos continuar a propor aos nossos clientes produtos, serviços e soluções de mobilidade cada vez mais competitivas, abrangentes e diversificadas, com o objetivo de ajudar a construir um verdadeiro Ecossistema Elétrico no nosso mercado
A campanha agora anunciada é mais uma vantagem para quem opta pela mobilidade elétrica Nissan, caracterizada já de si por poupanças significativas ancoradas em custos de revisões que representam cerca de um quarto dos associados a automóveis tradicionais, na isenção de imposto de circulação e, também, para profissionais liberais e empresas, em vantagens fiscais como a dedução do IVA de aquisição e manutenção e a isenção de tributação autónoma.
Com todas estas vantagens os utilizadores do Nissan LEAF poupam até 7.000 euros em 5 anos, quando comparado com um automóvel de combustão interna equivalente.
Atualmente há 5500 unidades do Nissan Leaf a circular em Portugal. No entanto, o Leaf perdeu a liderança do mercado dos elétricos para o Tesla Model 3 em 2020.
Este artigo tem mais de um ano
Há que poupar para a substituição da bateria.
Sim, a Nissan deu um tiro no pé com as trocas de bateria no Leaf.
Pior era difícil.
Falou-se em tantos número neste artigo mas não o que mais interessa: Qual o valor do carro?
+1
Há 7 versões do Nissan Leaf, querias que o Pplware metesse aqui o catálogo da marca, era?
Mexe as mãozinhas e vai ver isso ao site da Nissan.
Mas podiam colocar no artigo por exemplo: A partir de 26,400.00€. Já se ficava com uma ideia… digo eu…
Esse preço era de uma campanha que já terminou em 31 der Março, conforme está escrito nas letras pequenas do site.
Ainda não atualizaram o site.
Mas ninguém diz que é esse preço, foi apenas um exemplo.
vamos a ver e depois não tem desconto nenhum
mesmo
um leaf perdeu liderança para o Tesla Model 3, bem bem, as coisas não estão assim tão mal como dissem em Portugal, ou isso ou aumentou ainda mais o “fogo de vista”
Nem em sonhos optava por um Tesla em vez de um Nissan.
É melhor acordares então :-), o Leaf está tecnologicamente ultrapassado, sendo que a Tesla lidera nos VE (embora tb tenha problemas por exemplo na qualidade de construção) mas a VW acordou e está agora a dar cartas nesse sector.
Quanto mais concurencia melhor, nos consumidores é que ficamos a ganhar.
Não tenho nenhum interesse em carros tecnologicamente avançados com ligação à internet e que auto-conduzem sozinhos.
O valor de um carro para mim reside na sua fiabilidade operacional e qualidade de construção, algo em que, na minha opinião, a Nissan ganha de longe à Tesla.
É um critério valido sem dúvida mas nos tempos que correm a parte tecnologica é muito valorizada, dai o sucesso dos Tesla mesmo que por vezes tenham problemas de qualidade.
O importante é haver mais escolha no mercado para toda a gente encontrar o que precisa.
Isto não é só avanços tecnológicos. A mínima avaria ou pecinha de substituição custa N vezes mais num Tesla que num Nissan.
é preferivel abrir um pouco mais o bolso e sacar um ID.3 em vez do ultrapassado Leaf.
Provavelmente seria preferível mas normalmente nestes casos o principal problema é conseguir que a carteira concorde connosco.
PTO, escolha sensata, apesar do fanatismo que aí circula….
Isto da Tesla, para mim, é tudo baseado em moda e status, serve apenas para quem gosta de feiras de vaidades.
Não é o meu caso.
Onde já se viu um carro Americano ser melhor que um Japonês, na história automóvel, mas que blasfémia 😀
Ninguém dá nada a ninguém
Não tenham qualquer dúvida que um novo “IUC” vai ser aplicado aos carros eléctricos dentro de poucos anos.
https://www.portal-energia.com/novo-imposto-carros-eletricos/
Sim claro, o estado tem de ir buscar o dinheiro que vai perder com os combustíveis nalgum lado. Infelizmente será difícil livrar-nos disso.
Mas agora a propaganda governamental é a de que os carros elétricos não pagam IUC porque não poluem. E como nunca irão poluir, até quero ver qual a desculpa que vão inventar para sacar o dinheiro aos contribuintes que vão deixar de receber.
Obviamente irão dar a desculpa dos custos associados à reciclagem das baterias em fim de vida.
Ou então o facto de pesarem mais 500 kgs que os equivalentes de combustão, o que “teoricamente” causa maior desgaste da via.
não poluem… são feitos de ar!
O argumento do “não poluem” é dos governos, não é meu.
Corrijam-me se estiver errado, por favor. Estes preços de campanha que estão no site, já constam há algum tempo, e são realmente tentadores face ao PVP recomendado anunciado.
Ao correrem o configurador, é-vos fornecido um preço que indica todas as condições de crédito para a aquisição desse veículo, e isso levou-me a um stand a questionar um comercial presente se o valor de campanha era só para crédito ou se também estava disponível para pronto pagamento, ao que fui informado que é um preço promocional para quem solicita o crédito, sendo que o preço de pronto pagamento é o recomendado.
Se pedirem um crédito, irão pagar os juros do mesmo, pelo que o valor nunca ficará ao indicado como promocional, e se tiverem o dinheiro para a aquisição imediata, não têm acesso ao preço promocional.
Se alguém tem informações contrárias a estas, ou se eu estiver a ser incorreto naquilo que escrevi, por favor corrijam. Servem estas linhas somente como um acrescento de informação à notícia avançada. Os melhores cumprimentos para todos.
Os concessionários são os aldrabões do costume. Publicitam um desconto para depois o irem buscar em triplo com os juros do crédito.
Eu ainda sou do tempo que quem pagava a pronto era quem tinha o melhor desconto, mas agora é tudo a mamar através de juros.
Lamentavelmente é mesmo assim. Quem solicita o crédito tem o tal desconto, quem quer comprar a pronto não leva com nada! Aconteceu comigo na Nissan, e penso que seja prática comum noutras marcas, que queria pagar a pronto e acabei por optar pelo crédito com o mínimo de dívida e mínimo de meses (24) para poder usufruir dos 2000€ de desconto. Passado 1 mês do crédito pedi à RCIBank (financeira do grupo renault e nissan) o abate do crédito e assim acabei por poupar nos juros e comissões dos restantes 23 meses. Ou seja, dos 2000€ de desconto devem ter ficado na verdade em uns 1800€, dado que é necessário pagar as comissões, abertura de dossiers e toda a merda que eles inventam.
Atenção que quando pedimos para amortizar a dívida temos também de pagar à financeira 0,5% da dívida!
para os clientes Galp que adquiriram um Leaf levará a que o eléctrico japonês passe a estar acessível por valores a partir de 19.400€.
Será este o preço ?
O leaf já está ultrapassado….. Devem estar a despachar stock
+1
Pena é ser grande de mais…
se o problema for esse, por metade do preço não me importo de comprar um
Eu até compro dois, um para mim e outro para a minha cara-metade.
Ultrapassado em quê? Bells and whistles?