Quantcast
PplWare Mobile

PSP revela onde vão estar os radares de velocidade em maio de 2022

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jane Doe says:

    Eu queira que revelassem é se esses sítios, que são sempre os mesmos, são aqueles onde existe maior sinistralidade.

    • Indignado says:

      Na minha opinião e pelas poucas vezes que fui multado são sempre sítios onde tens um limite completamente parvo para a estrada em questão. Exemplos do que me aconteceu estradas com duas faixas para cada lado com separador central onde só podes andar a 50 porque estas perto de uma localidade, estradas onde passa dos 90 para os 60 depois de uma curva onde esta o radar a tua espera …

  2. Vitor says:

    So em portugal a policia diz aonde vao estar anedotas que estupidez dizerem aonde estao

  3. Grunho says:

    O radar está para o polícia assim como a mina anti-pessoal está para o soldado. Revelar onde está ele está ao infractor é como revelar a localização das minas ao exército inimigo. Na estrada a segurança consegue-se com a insegurança daqueles que contra ela atentam, e isso só funciona se eles não conseguirem saber de onde vem a ameaça.

  4. Lm says:

    Só se vai reduzir a velocidade e acabar com grande parte dos acidentes com caixa negra obrigatória em todo os veículos, radares só serve para caça á multa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.