PplWare Mobile

Primeira casa de 2 andares construída por impressora 3D nos EUA

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Pedro H. says:

    Será que já começa a existir legislação específica para este tipo de construção, em Portugal? Percebo que terá de seguir as mesmas normas que as restantes, mas será que poderá ser “discriminada” por causa que é uma construção feita em 3D?

    • Filipe says:

      As outras são em 2D??
      Mas mais a serio penso que se esta tudo dentro do regulamento poderá ser uma alternativa. Nao diz é quanto tempo demorou a “imprimir”. As redes poderão ser interiores? Ha tb a questao da Termica..

  2. _RJCA_ says:

    Mesmo assim preferia uma feita à base de contentores…

  3. Pedro says:

    Em Portugal já há uma empresa a desenvolver tecnologia para imprimir a primeira casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.