Quantcast
PplWare Mobile

Prepare-se para o verão com uma e-bike

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. rSP says:

    Eu vou me é preparar com uma Suzuki GSRX1000 isso sim é que preciso preparação e muita… UI UI.. Por enquanto a CB500 da conta do recado.

  2. Sérgio says:

    Tudo muito bonito tal como a assistência técnica pós venda.

  3. Elkido says:

    Um patinete elétrico dos mais rápidos do mundo atinge os 160 KMS/h …. poderá ter mais arranque que uma moto a gasolina… é brutal

  4. Acacio says:

    Não seria tambem interessante informar os leitores sobre os limites de velocidade e potencia impostos pela lei nas vias publicas? Com 1500w a Bezior não pode circular, ainda que limite a velocidade aos 25km/h. Ou não?

    • Mário says:

      Exacto, em Portugal nenhuma destas propostas são consideradas bicicletas eléctricas mas sim ciclomotores, como tal necessitam de matrícula e licença.
      Para ser bicicleta o motor só pode ter 250w e não pode ter modo puramente eléctrico.
      Podem dizer que a polícia não liga a isso, mas não deixa de ser a lei, de um dia para o outro podem acordar e se por exemplo estiverem envolvidos num acidente pode ser bem complicado.

  5. Peakz says:

    Não muito obrigada mas prefiro puxar pela minha Cannondale system Six.

  6. Gonzalo says:

    Até fora bom informar aos potênciais clientes que ambas duas bicicletas, e perante a lei portuguesa não podem circular nas estradas e nas ruas devido a que os vários e a potência desses motores estam acima do permitido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.