PplWare Mobile

Portugal: saiba que distritos vão ter gasolineiras “low cost” Plenoil

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Grunho says:

    As low cost portuguesas apanham todas com o ISP português, e isso faz com que sejam sempre mais caras que os postos de marca espanhóis. Portanto, o melhor é ir mesmo a Espanha.

    • X says:

      Ir a espanha abastecer mata velhos e crianças em Portugal que ficam sem um SNS financiado com os impostos de cá, no fim sai mais caro.

      • Anung says:

        o que mata o SNS é a quantidade de terceiro mundo que importamos.
        Palavras não chega, é ir ver com os próprios olhos. Comecem pelp Amadora-Sintra, evitem a obstetricia para não ficarem logo em pânico.

        • X says:

          Anung sempre na propaganda racista incrivel, começa a ver as coisas de maneira objectiva, são pessoas, secalhar é dificil veres isso devido a um grau de psicopatia que tens enfim… Portugal não é rico não tem a missão de salvar todos mas pode contribuir.

          • Bruno M. says:

            O @X e outros como o @X que não aceitam verdades, e não aceitam a realidade!

            Independentemente dos comentadeiros de serviço, e dos jornaleiros que se acham comentadeiros e comentam para um eleitorado como o @X, dizem, é só olhar para a realidade e as noticias que de vez enquando saem pelos pingos da chuva e no meio de tanto ruido!

            Sim, há turismo de saúde em Portugal
            Sim, há estrangeiros a receberem dinheiro do Estado/Europa (que é dinheiro nosso e de todos os países da UE)!
            Sim, há turismo de natalidade e inclusivé médicos de obstetrícia que assumem que estrangeiros aparecem para ter os filhos, muitos não têm documentos, muitos não têm endereço fixo, e depois de terem os filhos saem, e nunca mais ninguém os vê!

            Sim, já temos mais de 1,5 milhões de estrangeiros no País, o que equivale ~=15% da população, estes são os legais, os ilegais são mais uns quantos centos mil.

            Portugal não é rico, Portugal não tem a missão de salvar ninguém, a não ser os seus, e pode eventualmente contribuir quando RESOLVER os SEUS problemas, que são demasiados!!!

            Dito isto, sim, o que mata o SNS são mesmo o terceiro mundo que entopem:
            Saúde
            Serviços institucionais
            Fronteiras
            Administração Interna através do controlo policial,
            Outros!

            É só deixar de olhar para o nosso quintal, e olhar para o País sem politica à volta e ver como certa ideologia deixou o país com a bandalheira de portas abertas!

          • X says:

            @Bruno M. “Portugal não tem a missão de salvar ninguém” pronto perdeste qualquer lógica, não tivemos colónias não explorados os pretos e usamos a escravatura para criar ricos? sim logo temos responsabilidades com os mais pobres. Imagina que é um trickle-down mas à séria! O turismo de saude só não devia de ser para americanos esses têm ricos com fartura para expremer.

          • Toni da Adega says:

            @Bruno M. Os paises para onde os portugueses emigraram queixam-se do mesmo

          • X says:

            O pessoal que quer dividir para certas forças reinarem a europa estão-se a borrifar para o povo português que é considerado o preto da europa, isto do racismo ainda nos vai bater por tabela.

    • Realista says:

      Paga e não bufes…

  2. Lumia says:

    “Os primeiros postos de abastecimento serão instalados em Santa Maria da Feira, Viana do Castelo, Guarda e Vila Nova de Gaia, marcando o início da expansão internacional da empresa”
    Fonte Expresso

  3. Mário Cavaco says:

    Para quando em Serpa, distrito de Beja??

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.