PplWare Mobile

OE2024: Governo espera arrecadar 124,8 milhões de euros em multas de trânsito

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Xico says:

    Sempre preocupado com os seus compatriotas. É um verdadeiro pai pros Portugueses o nosso primeiro ministro.

  2. PM says:

    Os Portugueses têm a palavra, vão decidir se vão dar dinheiro a ganhar ao estado ou, se vão cumprir o código da estrada, simples…

  3. Profeta says:

    E muito dinheiro para ser arrecadado. Sera que muitos Portugueses andam a rasgar dinheiro nas estradas Portuguesas.

  4. says:

    Consigo entender a teoria da instalação de radares (supostamente ajuda a diminuir o número de acidentes), o que não consigo entender é como é que um país que se diz de 1º mundo faz o seu orçamento de estado a contar com centenas de milhões de euros.
    Faz parecer com que haja um objectivo a cumprir e daí se ver todos os radares de caça à multa, muitas vezes estes instalados em carros mal estacionados à beira das estradas, radares instalados na saída de autoestrada em cima do sinal de 60 onde 20 metros antes tinha um sinal de 100.

  5. Pois, Pois says:

    Não parece, há mesmo objectivos para “angariação” de multas, tanto a GNR, como a PSP nas cidades (pelo menos as grande também os têm para a polícia municipal)

  6. Line6 says:

    Tudo para a segurança dos nosso cidadãos………….

  7. Fernando says:

    Obrigado aceleras!! Façam-no só sem magoar mais ninguém!!! Se se quiserem matar, façam de forma a que só vão vocês….
    Com esta entrada, pode ser que consigamos reduzir mais os impostos, ou pelo menos que não aumentem… copo meio cheio talvez…

  8. andre says:

    a métrica são milhoões arrecadados, não são vidas salvas!!!!!!

  9. Anónimo says:

    Quem não quiser pagar multas é simples, é só não cometer infrações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.