PplWare Mobile

Disney+ anuncia o fim da partilha de contas e traz mais algumas surpresas indesejadas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Foi a Netflix, já foram outras, agora é a Disney+ e todas as que restam se lhes seguirão. É que não há a mínima hipótese.

  2. sasuta says:

    que pena , já nem vou dormir esta noite… a ganacia é lixada! acham que têm muito (todas) e depois vais-se a ver e metade do que lá anda (pelo menos para mim) não interessa. resta cancelar como a netflix , e ir pondo uma diferente aqui ou alí…

    da minha parte até poupo assim. Obrigado disney e netflix

    • Santos says:

      Totalmente de acordo.
      A mim também já tirou o sono….
      Só tretas de séries sem qualidade. Só para “fazer monte”….
      Já partilhar uma conta e pagar era um favor que fazia à netflix e às outras…continuem assim que os tempos estão propícios a estas decisões….kkkkk

  3. Profeta says:

    Algo vai mal na lei da oferta e da procura. Uma manipulacaozinha em alguns produtos e fica toda a gente a aumentar os precos. As empresas caem nesse engodo com uma facilidade incrivel. Ao inves disso porque nao assumem elas as despesas e continuam com os mesmos clientes e o mesmo lucro ? Se a maioria das empresas fizesse isso ja nao havia esta crise de falta de dinheiro nas pessoas. E a Disney como pode ser outra empresa qualquer. Os DDT sao uns autenticos magicos de tirar coelhos da cartola.

  4. João Caspo says:

    E lá vai começar o filme como foi com a Netflix.. aí vão perder clientes, aí vão perder negócio, aí que maus que são para mim, aí isto aí aquilo. Chiça que já irrita…

    Quero ver quem destes senhores aqui está a partilhar electricidade, água, gás com familiares amigos vizinhos…. Ninguém. Ou se estão, é ilegal…. Porque haveria o serviço de internet ser excepção? Por não ser físico? Ora até o é, há uma infraestrutura até a casa de cada um… Força Disney e todos demais nesta política… Agora p.f. melhorem constantemente os serviços de quem é subscritor, vá… Não é pedir muito

    • xerne says:

      ilegal? amigo , menos… não permitam isso? deixam de permitir , eu tambem deixo de permitir que me vão buscar dinheiro a conta!

      mas ainda bem que concordas! um dia quando te pedirem dinheiro para ires apanhar sol ou entrar na água do mar , já sabes! afinal, não é legal!

      • Fernando says:

        Sim ilegal.. Não pode partilhar a electricidade de sua casa com a casa do seu vizinho!! Nem mesmo o sinal WiFi de internet… se não sabe, informe-se…
        Relembro o xerne (interessante) de que são operadoras privadas que podem fornecer e alterar o serviço conforme lhes convier… Dão mais, tiram, aumentam, diminuem… Quem aceita, usufrui, quem não aceita, usufrui doutra coisa… simples…
        Mas já estou a ver que o xerne recebe as notificações de alteração da política dos serviços e envia logo para o lixo.. ler? Tá quieto… Outro que o faça

        • Xerne says:

          Pensava que estávamos a falar de Disney e da partilha de contas da Disney… quem falou em água e electricidade não fui eu…

          Entretanto quando for ao Tavares rico partilhe a sua dose com mais 10! Eles não se vão importar

          Comigo, sem Netflix e sem Disney mensal ainda poupo. O burro sou eu? 11 euros uma vez ou duas ao ano e já é muito para a treta que la metem

          • Fernando says:

            Isso mesmo. Com essa sua atitude já concordo e vejo coerência.
            Não usa algo com o qual não concorda. Está de parabéns aí!
            Pois. O Tavares, assumo ser um restaurante, não há-de ficar contente comigo a partilhar 1 dose com 10… Agora se cada um comprar 1 dose, são 10 doses vendidas… concordo, não se vão importar

    • xerne says:

      ilegal é eles mudarem as regras a meio! isso é que é…
      como vai ser com as pessoas que adquiriram a conta com 1 ano de fidelização? deixavam partilhar , a meio do ano lembram-se e acabam com a partilha , e quem se lixa é sempre o mesmo… capitalistas!

    • Jose Lapao says:

      Pergunto, tendo eu 2 filhos a estudarem fora de casa, e eu viajar em trabalho a semana toda como justifico que não partilho, pois são todos de casa, mas ninguém vê em casa a não ser nos fim de semana e quando o é, e se eu for de férias, como faço? Pago uma mensalidade para ir de férias? Quando vejo que os atores a ganharem milhões, mas são os duplos que fazem o trabalho e ganham uma ninharia, então esses atores que ganhem menos.
      Publicidade não obrigado por isso pago o serviço se quisesse ver publicidade ligava a SIC e a TVI pois aí há publicidade a dar com um pau, ou mesmo o YouTube que tem mais minutos de publicidade que o próprio vídeo que se está a ver

      • Fernando says:

        A revolta ahahahha 😀 Não concorda como são realizadas as séries e filmes? Simples, não consuma! Com certeza deverá encontrar outros hobbies, provavelmente melhores para a saúde e inteligência que estes conteúdos. Aja em conformidade, não reclame e depois usufrua…
        Quanto aos filhos fora, ups… cada morada sim, 1 serviço.. como o da luz, água e gás? Ou partilha de sua casa também? Haja paciência… De férias, à semelhança dos hobbies atrás falados.. nem comento mais… mas pode ser que os fornecedores de estadias comecem a oferecer algo mais completo, que não seja só o fornecido em “TV Terrestre”, ou lá como se chama…

  5. Art says:

    A culpa é de que usa esses serviços. Agora chorem.

    • Santos says:

      Se forem partilhados não choro muito….kkkkkk se deixarem de setem partilhados, também não é por isso que choro. Para ver séries patetas sem qualidade…..

  6. Xerne says:

    Opinião pessoal e vale o que vale:

    Estas plataformas podia ser ar fresco que nem menta mas não! Como o cinema , estreiam 25 filmes por mês, pessoalmente só tenho interesse em ver um ou no máximo dois…

    Estás apps são iguais: 10 euros para meterem la 500 séries por mês e para depois se ver uma ou duas? É assim que querem manter o cliente? Boa sorte!

  7. José says:

    Comigo podem ter as “barbas de molho”. Cancelei e não irei voltar, pois não vi alguma vantagem. Estes serviços estão a revelar-se um logro. Continuo a comprar blu-rays, tal como comprava e compro disco de vinil. Quiseram apagar os Blu-ray em Portugal de um momento para o outro, pois bem, não me podem obrigar a ter os serviços deles. Gosto muito de me levantar e escolher o que posso ver ouvir ou jogar sem dependem de ninguém. Ja basta a assinatura de Tv por cabo, o que é uma opção quas3e imposta em Portugal. Farto de “assinaturas” estou eu.

  8. WhiskasSaquetas says:

    Netflix já foi de vela Disney veio com vodafone quando terminar acontece o mesmo que acontece com a netflix USENET….. Voltar a navegar os oceanos….

  9. Yeapme says:

    Correu bem com a Netflix? Sim
    Vai correr bem com a Dinsey+ ? sim, e os problemas vão afectar a Netflix

    Acho que se todas fizerem isso vai começar a haver um retrocesso. As pessoas até vão pagar uma assinatura, mas não todas ao mesmo tempo.

    Quem vai perder com esta situação nem vai ser a Disney+, mas sim as outras especialmente neste momento a Netflix. Com crianças, menu intuitivo e conteudo em português, acredito quem quem puder mantém a Disney+ e cancela a Netflix, já o conteúdo mais jovem e adulto vão buscar a alternativas menos legais.

  10. Yeapme says:

    Para aqueles que se gabam de não pagar. Não são mais espertos, estao só a usufruir de quem paga.
    Se ninguém fosse ao cinema, nem pagassem subscrições e etc, haveria menos conteúdo para ver nas plataformas alternativas.

    Portanto, sim ok vejam nas alternativas, mas parem de se gabar, porque não são mais espertos, estão só a ser chico-espertos

    • xerne says:

      não é uma questão de procurar formas ilegais ou não , é mesmo uma questão de conteudos pobres! uma coisa é pagar 2 euros por mes para ter um serviço fraco de conteudos , outra é pagar 9!

      lá vez por outra aparece um filme ou série top , mas resto do ano é conteudo lixo que não merece o valor… é como o cinema , estreiam 25 filmes por mes , mas talvez 1 seja digno de se ver no cinema!

      depois queixam-se que as salas estão vazias , com bilhetes quase a 10 euros por pessoa

      • Jose Lapao says:

        Apoiado, e isso é em todos os serviços de streaming, não só no Disney e na Netflix, ele é HBO, Amazon Prime, etc, etc.

        • xerne says:

          é a ganancia do mais e mais! mais dinheiro dos subscritores , menos conteudos e qualidade!

          até já dei uma sugestão a NOS por escrito (detentora de maior parte dos cinemas) de criarem uma subscrição de 10 12 euros por mes e o cliente tem acesso a 3 ou 4 filmes por mês à sua escolha…

          Mas eles acham que está tudo bem com as salas de cinema e que não precisam de pessoas…

          • Yeapme says:

            Ou reclamam do conteúdo ou reclamam do pagamento. Agora reclamar dos dois é um contrasenso.
            O streaming não é um bem de primeira necessidade como água ou electricidade.

      • Yeapme says:

        Então não paguem nem vejam
        Vão a uma biblioteca pública e requesitam legalmente e sem custos os velhos clássicos.
        Ou vejam a RTP memória que também da na TDT.

  11. Normal says:

    A Netflix testou o mercado. Povinho reclamou mas continuaram a consumir.
    Concorrência viu que podiam aumentar o lucro de forma brutal, já que o povo papa tudo na mesma.
    Consumir tem aquilo que merece.

  12. Mickey Mouse says:

    Hello Stremio my old friend…

  13. Hugo Trindade says:

    Ah sem problemas… Vou só fazer o que fiz com a Netflix…o meu anual até termina em dezembro

  14. Santos says:

    Eu tenho netflix.
    Conta partilhada.
    A primeira vez que me chatearam com isso, pura e simplesmente saí da conta e estive vários dias sem entrar. Depois entrei de novo e os “artistas” não piaram mais….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.