PplWare Mobile

Novo estudo do Reino Unido prova que queimar cartão pode ajudar a gerar eletricidade

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. guilherme says:

    Foi preciso um estudo para isso?

    • narsucedo says:

      Desconfio que o estudo foi apenas para dar um ar mais científico para que os consumidores aceitem melhor a alegada incapacidade de reciclarem todo o cartão. É que parece uma enorme hipocrisia quererem quase obrigar os consumidores a reciclar e depois afinal decidirem queimar!
      Aqui no nosso caso, em Portugal, até pagamos uma taxa de reciclagem… mas sabemos mesmo o que fazem a todos esses resíduos? É que nem sempre a reciclagem parece ser o caminho que levam.

  2. says:

    Que parte de Reduzir, Reutilizar e Reciclar é que estes camelos não percebem?

    • Julio says:

      Não ha energia, e o inverno vai ser longo.
      Até já querem queimar cartão, imagina tu.

      Aqui ha uns anos, o Putin deu um discursos na reichtag.
      Onde ele dizia, que o povo Alemão, não queria madeira, não queria carvão,não queria gasolina e gasóleo, não queria Nuclear, a conclusão era de que o povo Alemão ia viver em cavernas, como ops nossos antepassados.

  3. Pedro António says:

    A biomassa é altamente poluente (retirar restos e tratá-los nas florestas é maior fonte de carbono e depois a sua queima…) enfim, enganar tolos, muito melhor seria deixarem os resíduos de forma controlada na floresta, tal como faziam dantes, a apodrecer na terra! A Biomassa do cartão é para rir, nada melhor que a reciclagem do cartão! Andam os doutores a ganhar para estas conclusões estúpidas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.