PplWare Mobile

Também já podemos usar as bicicletas elétricas dockless JUMP da Uber em Lisboa


Autor: Pedro Simões


  1. Rui says:

    Na playstore ainda não aparece esta app….

  2. Luis says:

    0,15€/minuto.

    Gira bem mais barata, mas de longe.

    Vai servir para turistas por ser app Universal, só.

  3. Pedro Ribeiro says:

    Finalmente uma plataforma justa (paga-se em função da utilização, sem pagamentos a fundo perdido).

  4. Eduardo says:

    Chega a Benfica coisa que a gira só serve para turistas…

    • Nuno says:

      Também há gira em Benfica. Nota se que não estás nada dentro do assunto a dizeres que as gira é para turistas não vês as centenas de pessoas que anda naquilo todos os dias e são bem mais baratas que estas

  5. Tiago says:

    Só completamente fan da mobilidade, uso bicicleta própria para ir para o trabalho. Mas todos os dias vejo aberrações mas o pessoal das trotinetes destaca-se, e vai aumentar!
    Nesta oferta da Uber, só quero ver como vão ser os estacionamentos… Isto de ter zonas para deixar os equipamentos não tem funcionado, o pessoal deixa onde lhe apetece e não vejo sanções aplicadas….
    A GIRA, serviço PT, é que cumpre com as docas, os outros (Empresas PARTICULARES) fazem o que querem!
    Sou bastante contra as trotinetes, devido ao MAU uso constante dos seus utilizadores e não vejo qq medida para corrigir isso, campanhas por parte das empresas não chega, têm de ir à carteira dos utilizadores aplicando coimas (no estacionamento, penso que não seria difícil de identificar).

  6. Carlos Pena says:

    Isto não é um comentário mas uma informação para verificarem o estado da bicicleta Jump que encontrei no passeio com o meu cão no Parque das Nações com os pneus vazios próximo do entroncamento da Rua do Leme com o Passeio do Levante mas no passeio (calçada) em frente onde acaba a Rua do Leme. Agradeço a atenção.

  7. Paulo says:

    cuidado quando quiserem abandonar a bicicleta os tipos cobram 20 euros em zonas que não existe sequer áreas de serviço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.