PplWare Mobile

Já se rendeu às e-bikes? Conheça a ENGWE EP-2 Pro, uma opção que vale a pena considerar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Grunho says:

    Poupas em transporte e em tempo, mas em ginásio já não. De qualquer modo, se encostares o carro e fores todos os dias na bike para o trabalho, ao fim de um ano meteste ao bolso 1 a 2 meses de ordenado. E se prescindires completamente do carro e deixares de pagar prestação, combustível, seguro, revisão, IUC, inspecção, estacionamento, portagens, multas, e mais não sei quê, então já são mais de 6 meses de ordenado que meteste ao bolso. É como se ganhasses num ano o que ganhas em 2! Uma pipa de guito. Quem não vai gostar nada disso são os sem vergonhas do lobby automóvel e os políticos e autarcas da direita: os teus ganhos são as perdas deles. Santa paciência!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.