Já se rendeu às e-bikes? Conheça a ENGWE EP-2 Pro, uma opção que vale a pena considerar
Quando o assunto é a mobilidade moderna, não falamos apenas de carros elétricos. Afinal, também as e-bikes têm conseguido estabelecer-se, reunindo cada vez mais adeptos - a oferta, consequentemente, vai sendo ajustada e aumentada, de modo a responder à procura dos interessados. Apresentamos-lhe mais uma alternativa muito competente: a ENGWE EP-2 Pro.
Numa tendência crescente, as bicicletas elétricas têm conseguido reunir adeptos, sendo cada vez mais comum avistá-las nas estradas. Ainda que não sejam o transporte ideal para todos os cidadãos, pois não respondem às necessidades de deslocação de toda a gente, são certamente úteis.
Hoje, recordamos a ENGWE EP-2 Pro, da qual lhe falamos pormenorizadamente aqui, e pela qual fomos surpreendidos pela positiva.
A ENGWE EP-2 Pro servirá aqueles que, mesmo vivendo em locais acidentados, querem optar por uma e-bike. Afinal, trata-se de uma verdadeira bicicleta de montanha, uma e-bike todo-o-terreno (com pneu largo 20" x 4.0").
Uma e-bike destinada aos que não temem estradas complicadas
Considerando a média de preços associada a este tipo de veículo, o facto de ser durável, graças ao revestimento anti-ferrugem e anti-exposição, é relevante.
A sua robustez, combinada com a liga de alumínio industrial que a torna mais leve, asseguram resistência a choques e a eventuais quedas. Além disso, a estrutura dobrável possibilita um armazenamento prático e conveniente.
Com um motor de 750 W, consegue uma velocidade máxima de 45 km/h. Permite gerir entre sete velocidades e possui assistência de pedal inteligente de 0 a 5 níveis.
A bateria de iões de lítio amovível de 13Ah assegura um alcance de cerca de 40 km (em modo e-bike), 35% superior às alternativas no mercado. Disponibiliza um carregador com 48V de potência, recarregando em apenas 5 horas.
Mais do que o sistema de travão de disco duplo, a e-bike ENGWE EP-2 Pro tem ainda controlo de velocidade.
O Visor LCD centrado fornece uma visão clara das informações mais relevantes: velocidade, quilometragem, quantidade de energia dispensada, entre outros pormenores.
Com uma capacidade de carga útil de 150kg, tem 84 cm de distância entre eixos e 113,5 de comprimento total. O ciclista deverá ter uma altura entre 165 cm e 190 cm.
A EBike ENGWE EP-2 Pro está disponível nas cores preto, cinza ou laranja, pelo preço de 969,45€ (IVA incluído), utilizando o código de desconto GBBike50. O envio é gratuito e feito a partir de armazém europeu, sem custos adicionais na entrega.
Este artigo tem mais de um ano
Poupas em transporte e em tempo, mas em ginásio já não. De qualquer modo, se encostares o carro e fores todos os dias na bike para o trabalho, ao fim de um ano meteste ao bolso 1 a 2 meses de ordenado. E se prescindires completamente do carro e deixares de pagar prestação, combustível, seguro, revisão, IUC, inspecção, estacionamento, portagens, multas, e mais não sei quê, então já são mais de 6 meses de ordenado que meteste ao bolso. É como se ganhasses num ano o que ganhas em 2! Uma pipa de guito. Quem não vai gostar nada disso são os sem vergonhas do lobby automóvel e os políticos e autarcas da direita: os teus ganhos são as perdas deles. Santa paciência!