Já pensou em comprar uma ebike? Temos sugestões a menos de 1000 €
As bicicletas elétricas estão muito mais acessíveis e têm vindo então trazer mais adeptos para as estradas, que optam por deixar o carro na garagem. Se está a pensar comprar uma, conheça as ebikes BEZIOR X1000 e BEZIOR XF800, disponíveis por menos de 1000 €.
Ebike BEZIOR X1000
A Bezior X1000 apresenta-se como uma bicicleta de montanha híbrida. Ou seja, pode ser movida através de pedais, mas também tem uma bateria elétrica que ajuda nos terrenos mais difíceis.
A bateria é de 12,8Ah e tem 48V, demorando a carregar na totalidade cerca de 5 horas. O motor tem uma potência de 1000W. Com a ajuda do motor é possível atingir uma velocidade máxima de 25km/h, sendo possível fazer cerca de 100 km com carga na bateria.
Para condução, o utilizador terá à sua disposição o modo 100% elétrico, o modo híbrido e um terceiro que funcionará só a pedal. Tem ainda um sistema de transmissão de 7 velocidades Shimano. Existe um painel frontal na bicicleta onde o poderá escolher estes modos e ter acesso a informações como nível da bateria e quilómetros percorridos, por exemplo.
A bicicleta tem roda de 26″ e largura de 10 cm, é em liga de alumínio e suporta peso até 200 kg. De notar que a bicicleta é dobrável, pesa apenas 25 kg e é resistente a água e poeiras, com certificado IP54.
A ebike BEZIOR X1000 está disponível por 949,99€ (IVA incluído), utilizando o código de desconto F7WQ68. O envio é gratuito e feito a partir de armazém europeu.
BEZIOR XF800
A BEZIOR XF800 distingue-se por ter um quadro mais elegante. As rodas são de 26 x 4", pelo que pode ser usada em praticamente qualquer terreno. O motor tem 500W e garante uma velocidade máxima limitada a 25km/h.
A bateria removível é de 48V com capacidade de 13Ah e oferece uma autonomia para 60 km, com um tempo de carregamento que pode ir até às 8 horas.
Também este modelo tem sistema de 7 velocidades Shimano, suspensão à frente, travão de disco mecânico e os pedais são em alumínio.
A ebike BEZIOR XF800 está disponível pelo mesmo preço, de 949,99€ (IVA incluído), utilizando também o código de desconto F7WQ68. O envio é gratuito e feito a partir de armazém europeu, com entrega rápida e sem custos adicionais.
Este artigo tem mais de um ano
Uma bicicleta que custa o dobro do que dei pelo meu carro.Eu nem acredito.Uma bicicleta…
🙂
Não sei que carro tens mas se incluíres os impostos obrigatórios e seguro, a juntar manutenções e combustível, para certas deslocações pode-te compensar uma bicicleta de 1000€ a um carro de 500.
Se fossem só essas as despesas que um carro de 500 euros dá.
e estas são electricas, aqui por casa tenho uma estatica peloton e para andar com os miudos ao fim-de-semana tenho uma specialized.
o problema é que nenhuma é electrica.
Este Sandokan sempre q sai um artigo sobre bicicletas elétricas diz sempre isto, deve querer atenção
Então descansa, que em breve vais ter de pagar o dobro ou o triplo para to rebocarem para a sucata.
Alguma sugestão até 100 euros?
até 100€ nem bicicleta a pedais, quanto mais electrica.
As bicicletas elétricas também têm pedais…
Alguma sugestão com pneu máximo 32 ou 36 , roda 28 ou 29, que não tenha um peso excessivo ?
Sugestão ao Pplware, podiam publicar uma espécie de guia sobre como pedir os apoios do Fundo Ambiental, visto que as bicicletas eléctricas estão abrangidas até 50% do seu PVP até um máximo de 500€ IVA incluído.
Aviso já q na segunda bike do artigo a luz traseira n se vê para quem circula atrás da bike
em vez de darem 1000€ Euros por uma nova podem sempre comprar um Kit de Conversão ~500€ e alterar a bicicleta que têm. Já vi uma Rockrider adaptada e usada por uma empresa de entrega de comida.
Há bicicletas de roda 14 por menos de 500 euros. E nem todos os kits custam menos que isso, depende sobretudo da capacidade da bateria. Depois, é preciso saber adaptar o motor ao cubo da roda, se não vier já com todo o aro da jante. Mas o kit pode ser uma boa opção para quem souber o montar bem. Fora os que se podem montar em minutos, com roldana de fricção à roda de tás.
Esta bicicleta é muito fixe, já vem com arroz
A x1000 já tem que ter matrícula, seguro e todas as burocracias de um motociclo convencional, certo?
Não. Porquê?
“Velocípede com motor é o velocípede equipado com motor auxiliar com potência máxima contínua de 1,0 kW, cuja alimentação é reduzida progressivamente com o aumento da velocidade e interrompida se atingir a velocidade de 25 km/h, ou antes, se o condutor deixar de pedalar.” Se não corta a aceleração aos 25km/h já deve precisar certo?
A velocidade referida de 40km/h não estava correta. De acordo com a página do produto, a velocidade máxima é 25 km/h.