PplWare Mobile

Hyundai e Kia revelam tecnologia avançada de deteção “inédita no mundo”

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Glass With Care says:

    Vem já por ai for a comitiva da União Europeia taxar esta tecnologia.

  2. PJA says:

    Uma tecnologia que exige o peão andar com um dispositivo. Não estou a ver como pode ser implementada.

  3. Axolote nurcesado says:

    «Precisão elevada e custos mais baixos»
    Parece uma boa combinação. E finalmente, uma vez utilizado massivamente com toda a gente a ter um dispositivo destes no bolso (ou onde calhar), poderão saber onde as pessoas estão ou onde não estão… onde há multidões ou onde não há vivalma.
    Como as ondas de rádio de banda ultralarga (UWB) atravessam paredes, se quiserem demolir um edifício mais facilmente poderão saber se já podem carregar no botão.
    Também… um ladrão que queira assaltar uma casa terá o trabalho facilitado em descobrir se essa casa tem pessoas lá dentro e em que divisão ou se foram de férias.
    E quando esses dispositivos tiverem identificadores únicos e os detectores forem omnipresentes, qualquer ______ (preencher a gosto) poderá saber a qualquer momento onde se encontra determinada pessoa.
    Que invenção fantástica!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.