PplWare Mobile

Honda Prelude: ícone renascido em versão híbrida para 2025

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Jorge says:

    Ui!!
    “coisa mai linda” 🙂

    O meu último Honda foi um CRX, depois de tanto tempo sou capaz de voltar à Honda 🙂

  2. PoiZé says:

    O prelude realmente apresentou várias inovações quando foi lançado…
    Mas para mim a maior ‘inovação’ surgiu na terceira geração com o 4WS.
    Um sistema pouco visto noutras marcas/viaturas e que colocou o prelude desse ano entre os melhores no teste do alce!
    Infelizmente o sistema totalmente mecânico da 3a geração foi substituído por um electrónico na 4a e 5a geração e que dava muitos problemas. Para ‘compensar’, na 4a geração aparecem os famosos “VTEC”…

    Curioso para saber os detalhes completos deste veiculo.

  3. trolha333 says:

    de facto. muito bonito o carro.

  4. Hacker Alhinho says:

    Bem giro!
    Que venha com um preço apetecível.

  5. TugAzeiteiro says:

    Tudo muito bonito, mas não deve custar menos de 50mil Eur….

  6. Marko says:

    Honda Prelude ou Audi TT?

  7. JP says:

    Mais um tortulho elétrico com mais de 2 toneladas para arrebentar com as estradas

    • Vítor M. says:

      Agora o problema é o peso? Então os pesados têm de abandonar as estradas e começar a voar! Mas temos de ser mais precisos, quando queremos criticar seja o que for. Vamos a factos, um carro médio dos anos 60 pesava cerca de 1.000 kg, enquanto hoje é comum encontrar modelos com 1.400 a 1.500 kg, um aumento de cerca de 30% a 50%. Um Tesla pesa.. quê, 1.800 kg, um Long Range ou o Performance? Portanto, nada de especial e isto face aos materiais que são usados nas estradas, assim como nas infraestruturas rodoviárias. Além disso, os elétricos trazem menos vibrações, menos ruído, menos poluição no seu funcionamento. Trazem mais qualidade e segurança de condução. Agora, há alguns outros pormenores que mostram como as viaturas cresceram em dimensão. Não são sinais negativos, são sinais da evolução da mesma. Aliás, há uma imagem fantástica de um Porsche 911 t.ly/MXglP que mostra a evolução. E isso é revelador que, o que estás a dizer, é uma consequência do mundo automóvel desde sempre.

    • Xixas says:

      Eu tbm viajo em voos lowcost onde existe pessoas mais pesadas que eu o triplo e pagam o mesmo… Então as motas não deviam pagar IUC…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.