PplWare Mobile

Fraude nos combustíveis trazidos de Espanha rende 26 milhões de euros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Lusa

Autor: Pedro Pinto


  1. Luís Silva says:

    Fraude? Fraude é o que Portugal está a fazer em relação aos preços praticados em Portugal!

    • Ricardo troncao says:

      Concordo plenamente..vivemos numa era de corrupção agravada neste país em vários sectores..o próprio estado e governo fazem parte desse leque..Portugal não só está a ser dominado pelos emigrantes,como o país está a falir para a classe média.. Portugal??só de nome…

    • João Silva says:

      Tem tudo a ver com a notícia….
      Se não houvesse tanta roubalheira, se calhar, mas só se calhar, os impostos eram mais baixos.

      • Luís Silva says:

        Também ajudava! Mas há uma crença muito antiga que diz que os políticos ganhando mais não eram tão corruptos, que os patrões e cidadãos não sendo tão roubados pelo Estado não fugiriam aos impostos – a verdade é que há políticos que acumulam fortunas sabendo que, em vida, não a podem gastar e no geral toda a gente sente que por mais dinheiro que tenha não lhe chega e, há um gosto generalizado, cromossómico, de sentir o gosto de fugir aos impostos.

      • z-life says:

        É muito anjinho.

        Se os impostos fossem mais baixos, se calhar, mas só se calhar, todos pagavam os devidos impostos.

    • R says:

      +1
      E gostava eu de saber quantos litros os camiões de empresas Portuguesas abastecem antes de atravessar a fronteira (e fazem muito bem). Era só para fazer contas aos impostos que ficam em Espanha.

    • AlexX says:

      Por isso mesmo é que estes foram apanhados, o governo não tolera concorrência. Tiveram demasiada ganância e não devem ter repartido o bolo, não pode ser assim.

  2. Joao Cesar says:

    yep Poortugal

  3. Jhonny Valente says:

    O estado português também tem pouca corrupção aliás o qualquer dia nem dinheiro temos para comer… Mas para fazer estradas inacabadas e linhas de comboio numa altura em que ajudar quem contribui para a segurança social… enfim

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.