Quantcast
PplWare Mobile

Excesso de Velocidade? Polícia Espanhola tem carros de cartão?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Grunho says:

    Na estrada como noutros lugares a segurança consegue-se com a insegurança daqueles que contra ela atentam.

  2. Márcio Lima says:

    Pelo menos escolheram um modelo bonito

  3. V. Afonso says:

    fake news

    pesquisar antes de publicar.

    isso foi feito por uma empresa de obras, que vai ser multada por usar a imagem da Guardia Civil sem autorização.

    a empresa publicou que era para “assustar” os conductores que nao respeitavam os sinais de velocidade

  4. Joao Ptt says:

    Mas o mais “normal” é as polícias (pelo mundo) colocarem veículos (reais) retirados de utilização em certos lugares considerados perigosos, ou onde a sua presença faz sentido do ponto de vista policial, e por vezes alternam os veículos e às vezes até colocam veículos verdadeiros similares mas com polícias presentes, e assim as pessoas ficam sempre na dúvida se é só o veículo “abandonado” ou se tem mesmo polícias a ver o que está a acontecer. E com as tecnologias de hoje em dia nada os impede de colocar câmaras nos veículos “abandonados” e observar à distância o que se passa.

  5. Jane Doe says:

    Mas os veículos fake têm radares? É que, se não têm, não vale a pena… (Não dá lucro)

  6. andre says:

    e os radares têm de ser em sítios seguros, porque se for em sítios mais perigosos o pessoal conduz mais devagar e já não dá multa.

  7. Hélder Lemos says:

    Quando visitei a Turquia passei por alguns locais onde havia desses “carros de cartão” da Policia, e pareciam ser fixos e colocados de forma permanente.
    Durante o dia ao aproximar, conseguia-se perceber facilmente que eram falsos, já de noite só quando passavas mesmo ao lado dava para perceber, e ainda por cima eles eram feitos com o mesmo material refletor dos carros reais de Policia que se via a longas distâncias quando se apontava os faróis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.