Quantcast
PplWare Mobile

Quer testar o Windows 11 no seu PC? Microsoft revela que agora já todos podem fazê-lo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Enquanto a Microsoft vier com a mania dos requisitos mínimos,TPM’s e afins nem vale a pena fazer o “upgrade”.Só mesmo comprando PC’s novos.

  2. HL says:

    Todos podem faze-lo? Quem? Eu com um PC gamer não posso.

    • anonimus says:

      Então o teu o teu pc gamer não reúne os requisitos exigidos, simples tens de comprar um que cumpra os requisitos para estar em conformidade, ou então recorres a manhas para instalar o dito no teu pc, não te é garantido que não tenhas problemas no entretanto.

  3. Joaquim says:

    Não percebi o texto, todos o podem fazer mas têm de cumprir os requisitos mínimos… Neste caso, nem todos o podem fazer… A situação mantém-se… Eu continuo a não poder instalar o 11 no meu portátil porque o processador já tem 5 anos…

  4. Aníbal Guerreiro says:

    A final o Windows 11 não dá em todo o meu tem tudo só porque o prossesador é 1.6 já não aceita mas aceita Windows 10

  5. Ru says:

    Instalado para ver/conhecer o sistema. Desinstalado logo de seguida.
    O interesse foi apenas para ver como é, para ajudar aqueles que não pescam nada e precisam de ajuda.
    Acaba por ser mais do mesmo, mas isso não tem mal nenhum. Apenas não serve para a minha utilização de pc.

  6. Pedro Fernandes says:

    Também não percebi…. mas já o deixei de fazer algum tempo afinal parece que não, nem dá para perceber, foi um forma simpática dos leitores irem ler para acabar no mesmpo de sempre….. não dá. Um bocado enganador “todos podem fazê-lo” quando devia estar “todos podem fazê-lo mas…” ou “excepto”.

  7. Aníbal Guerreiro says:

    Contitua a não dar pois diz que u processador não é compativel com windows 11 tem tudo só o processador como é 1.6 não aceita windows 11

  8. Roberto says:

    Tenho um portátil com um processador Intel(R) Core(TM) i5-7300U CPU @ 2.60GHz 2.71 GHz, vou à lista de compatibilidade de processadores da microsoft (https://docs.microsoft.com/pt-pt/windows-hardware/design/minimum/supported/windows-10-21h2-supported-intel-processors) e aparece lá como compatível, mas ao correr a aplicação Verificação do Estado de Funcionamento do PC recebo a informação que o pc não cumpre os requisitos mínimos e chumba apenas e precisamente no processador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.