PplWare Mobile

ERSE aprova descida de tarifas na mobilidade elétrica, pois prevê aumento de carregamentos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Tarifas de roubo says:

    Acho bem. As tarifas atuais são um roubo. Carregamentos fora de casa, com taxas e taxinhas, e mais isto e aquilo, ficam quase ao preço de abastecer um veículo térmico. E quando se vai a ver, o carregamento propriamente dito, nem sequer leva a esmagadora parte do que se paga, parte substancial são impostos e taxas.

  2. Antonio Couto says:

    Mobi.E o tacho que arranjaram para “roubar” os utilizadores de carros elétricos.
    Como utilizador esporádico da rede pública apenas meto nos Superchargers e no Continente. O resto é tudo preços bastante inflacionados com taxas e taxinhas para alimentar a Mobi.E.

    E deixem.se de tretas em proibir a instalacao de novos Superchargers com a desculpa que tem de estar ligada à rede Mobi.E. Instalem os vossos postos e deixem as outras empresas instalar os deles.

  3. Antonio Vasco says:

    Tem que se dar tachos aos fun boys, portanto a Mobi.E não vai nunca dar essas autorizações, a Tesla conseguiu algumas, agora nunca mais lhes deram autorização. Quem sofre? O utilizador, claro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.