PplWare Mobile

Elon Musk e Tesla estão a ser acusados de quebrarem as leis de trabalho nos EUA


Fonte: Bloomberg

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Kaiser says:

    Exatamente o mesmo que acontece em Mangualde.

  2. Helio says:

    Cá é igual, quebram-se agora para depois se tornar lei

  3. Helio says:

    Cá é igual, quebram-se agora para depois se tornar lei

  4. João Coelho says:

    Parece que afinal esta empresa é igual às demais! Quando o assunto não é do seu agrado, começam a surgir os conflitos! Querem ser diferentes mas é só na estratégia de comunicação, já que tudo o mais é igual aos demais!

  5. Miguel Costa says:

    É do conhecimento público que existem 38 empresas, da região do Porto, que exigem que os seus funcionários votem no PSD, senão podem ser despedidos. Em 2015, uma empresa têxtil, de Penafiel, exigiu que os seus funcionários fossem participar numa manifestação “em defesa de Portugal contra o golpe de estado”, exigindo que o presidente da República suspendesse a Assembleia e que a PàF nomeasse 230 representantes, até 2019, para liderar o país. Só que, neste caso, o tribunal deu razão ao empresário que só “sugeriu” o voto no partido, do qual é sócio, e permitia que os funcionários tivessem um dia, sem trabalhar, sem perda de remuneração, para participar numa manifestação, que não chegou a acontecer.

  6. David Guerreiro says:

    O Elon Musk é um tipo muito inteligente, não haja dúvida, mas como patrão é tramado. É extremamente exigente com os funcionários, e como ele trabalha umas 100 horas por semana, espera que os empregados façam o mesmo. Esquece-se é que apesar dele trabalhar muito, também ganha muito, coisa que não sucede com os empregados. Além do mais as pessoas têm vida além do trabalho, e ele nisso falhou rendondamente com não sei quantos divórcios.

  7. Nuno says:

    lololol
    Vale a pena vir ler só estes comentários.

  8. pauloj says:

    Os socialistas nos states a criticarem o Musk e a glorificarem os chineses,… demais,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.