PplWare Mobile

Design do BMW Vision iNext Concept aparece na web antes da sua apresentação oficial

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. maxim says:

    este carro deve ter sido desenhado pelo bugs bunny

  2. João Santos says:

    A versão final não deverá ser exactamente assim, este é um concept e não de produção.
    Tenho actualmente um i3 mas este inext promete bastante só falta saber os preços.
    Um visual futurista não é para todas as mentes mas certamente o futuro será um mixto de eléctrico e hidrogeno.
    Na Alemanha até ao final de 2018 estão em fase de construção 100 postos de carregamento de hidrogénio.
    Prefiro carregar o i3 em casa e usar fonte de energia renovável. Actualmente só tenho 250km de autonomia em cidade mas 700km já me permite viajar para mais longe sem me preocupar com PCR.

    • D4rkw3b says:

      Conduzo muitas vezes um i3 e como tenho pé pesador a autonomia é um problema. Uma carga nao dura 24 horas

    • Rui says:

      Quantos km conseguem fazer com o i3? Gastos em manutenção e carregamentos? Preço dos pneus? Em condução típica de condutor de BMW (acelerador a fundo) 🙂
      Já experimentaram os híbridos da BMW. Costumo ver alguns a carregar nos Centros Comerciais (motor eléctrico + motor a gasolina). Como se portam? Consumos? Condução só eléctrica até acabar a bateria e depois só a gasolina ou funciona com os 2 em conjunto? Custos de manutenção?
      Obrigado

  3. Nuno V says:

    A BMW primeiro tem que arranjar o visual, se não em vez de ser o BMW Vision passa a ser o BMW Blindness. Eu não tenho problema com designs futuristas, tenho apenas com aqueles que não têm qualquer tipo de estética agradável.

    • D4rkw3b says:

      Percebes a diferença entre Concept e versão final?

      • Paulo L says:

        O Nuno eu não sei se percebe mas eu pensava que percebia até ler o teu comentário!!!

        Explica aí, para estupidos na matéria, como eu, qual o entendimento das diferenças em que justifica que o protótipo tenha de ser feio e logo o modelo de produção seja bonito.

      • Nuno says:

        Por isso é que eu disse: “A BMW primeiro tem que arranjar o visual”

        O problema é que muitas marcas agora quando apresentam concepts só se preocupam com uma coisa que é chamar a atenção, independentemente se é por boas ou más razões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.