PplWare Mobile

Depressão Martinho ajudou a bater recordes na energia eólica

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Toni da Adega says:

    E para quando energia nuclear em toda a UE? Temos de ter energia limpa nuclear e bombas para limpat ameacas do leste e oeste

    • Bruh says:

      Pergunta a chernobyl e a fukushima se a energia nuclear é limpa

    • rjlopes says:

      Entre o planeamento e a construção, demora para cima de uma década. Isto se tudo for muito bem planeado e não houver atrasos e contratempos. No caso de Portugal, todos sabemosm como as coisas iriam correr. Por isso, se daqui a uns 20 anos a coisa estivesse terminada, teríamos muita sorte.

    • Lino says:

      Limpa??!! kkkkkk

      • Mário says:

        As eólicas tbm são limpas..
        No fim da vida útil são enterradas porque não sabem o que fazer com elas. Já há alguns estudos mas a sua reciclagem ainda não é cost efective.
        Na nuclear, com os reatores de nova geração, os resíduos são praticamente nulos.
        E já agora… A Microsoft está a ressuscitar Three Mile Island. Porque será?

  2. 2 dedos de testa says:

    Acredito se no próximo mês isso significar desconto na fatura, senão, é irrelevante

  3. Andreas Noack says:

    Com a depressão Martinho veio a chuva Felisbela e o vento Manuel. Está semana será o sol Joaquim, com um pouco de vento Maribel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.