PplWare Mobile

Carregar um Tesla (e não só) num Supercharger, hoje é gratuito em toda a Europa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Gonçalo says:

    Vergonhoso estar aberto a todos devia ser só a teslas

  2. Jorge Daniel says:

    Vergonhoso o posto de Matosinhos está pronto à mais de um ano e a Tesla nada faz para os clientes usufruir dos carregadores.
    Falta de profissionalismo do responsável Tesla em Portugal.

    • Diogo says:

      A tesla já esta a desistir de Portugal é triste mas é verdade, os postos não estão fechados por vontade da tesla achas que gataram o dinheiro a construi-los e agora não querem abrir é uma burocracia qualquer por causa da mobi.e supostamente todos os postos têm de ser geridos pela plataforma da mobi.e e isso está tudo entalado é incrível como a tesla tem milhares de postos pela europa e estados unidos mas tem de ser neste país das buracarias que dá raia nós nem para nós próprios somos bons, um dia a tesla desiste de portugal e pronto.

      • JL says:

        Não está, até porque estão já a implementar um modo de pagamento por cartão que vai solucionar o problema de não poderem abrir mais locais de carga e também abrir os que estão pendentes.

      • JL says:

        Não é bem assim, quem gere os postos são os donos deles, a mobie só precisa que os postos comuniquem o estado dos mesmos.

    • Cyber says:

      Tesla Portugal é Tesla Iberica, culpa os Espanholitos

    • Cyber says:

      Poxa da-te por contente a Zona do Porto ter, Lisboa não tem e o único superchargers é da BP em Oeiras junto ao mercadona

    • Infinity says:

      Castelo Branco tem 8 prontos há 2 anos e nada para ninguem

    • Dani Silva says:

      A culpa não é da Tesla, já que por eles o posto já estaria aberto.

      O problema é a Mobi.e, que bloqueou a abertura de qualquer posto Tesla de acesso público e que não esteja ligado à rede Mobi.e

  3. Adamant says:

    Em Portugal nada funciona…. Só as penhoras… Nas eleições anda tudo a dormir…. Reclamar depois não vale a pena… Porque com os políticos vem as leis, com as leis a responsabilidade, com a responsabilidade os contratos e depois vemos casos como a Altice… Porque cá parece a aldeia do Quim roscas…

    • Cyber says:

      Se não houvesse um para pôr a culpa nos politicos, até me admirava clap clap clap .

      • King Banido says:

        @Cyber,

        É de quem a culpa então? Gostava de saber o motivo de tanta ironia…

        A Mobi.e é empresa publica e cá em Portugal essas coisas funcionam por concurso publico e que vai rodando de X em X, coisa que com a Mobi.e parece nao acontecer. E porque que acha que nao acontece?

        Se não culpas os nossos politicos, que sao quem decidem tudo, literalmente tudo, então secalhar a culpa continua a ser do Passos…

      • Juiz says:

        Vai ser de quem se são eles que aprovam leis? Exponha lá!!

  4. AlexS says:

    São os esquemas das capelinhas portuguesas e protecção politica a essas…

  5. JL says:

    Obrigado tesla, no meu caso todos os dias são como este. Ehehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.