PplWare Mobile

BMW: Mais de 25 mil veículos chamados à revisão em risco de fogo (em casos extremos)


Autor: Pedro Pinto


  1. João Ferreira says:

    Ui se fosse a Tesla era o fim da marca!

  2. Joao says:

    Creio que onde se lê: “…problemas ao nível do circuito de refrigeração dos gases do escape.” deveria lêr-se recirculação e não regrigeração. De grosso modo falando, a EGR é um mecanismo que reencaminha gases de escape para o motor para que estes sejam novamente “queimados”. Aumenta consumos, diminui potència e vida util do motor.

  3. Simon says:

    Boa noite
    E quem tem carros importados de fora como vai saber se tem que ir á oficina ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.