Quantcast
PplWare Mobile

Bicicletas elétricas: 4 sugestões que deve conhecer

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. KodiakShadows says:

    O facto de ver estas e outras bicicletas dobráveis, nem fico muito triste de ter que esperar mais algum tempo pela FiidoX V2 que sofreu um recall em Abril e espectável entregarem uma nova para lá de Setembro ao contrário do que prometeram.

  2. Shout says:

    quando avariarem…..

  3. Mario Coelho says:

    Mais vale comprar um kit elétrico que se pode adaptar a qualquer modelo de bicicleta normal por apenas 300eur

    • Grunho says:

      Era preciso que esse kit eléctrico com bateria incluída custasse só 300 euros e que a bicicleta de base não fosse muito cara. Se for uma bateria com capacidade para 50, 70, 80 kms de autonomia, os 300 euros mal chegam só para ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.