PplWare Mobile

Atirar lixo pelo vidro do carro dá multa até 300 euros…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rui says:

    E se mandar pela janela do carro e acertar no contentor ?

  2. Castro says:

    creio que o vidro do meu carro não se parte por isso estou safo quanto à multa.

  3. Jorge Canelas says:

    A GNR está mais preocupada na caça à multa, estando escondidos com um radar a apontar para uma qualquer estrada. Se não patrulham, como é que vão ver as ultrapassagens perigosas, os que não circulam na faixa mais à direita disponível, os que não olham para o retrovisor antes de ultrapassar, os que vão a fazer tiktoks ao volante, os que vão a ver o nº de likes na última publicação, os que vão até a ler o jornal, os que vão a insultar tudo e todos no transito, os que ultrapassam pela direita, os que se colam à traseira dos outros carros para “dizer” que vão com pressa ou até mesmo que atiram o que quer que seja pela janela???? Eles que saltem da toca, e comecem a circular nas estradas conforme a lei, é andarem numa autoestrada a 120, e quem os passar “come”. Só assim é que as pessoas vão sair com tempo, sem andarem armados em Fangio em estradas públicas.

  4. RuiTeles says:

    “A GNR alertou tais incumpridores que os carros têm cinzeiros para depositar os cigarros e beatas.”
    Não desculpando quem faz mas isto não é verdade total, nem todos os carros tem cinzeiro.

  5. Aves says:

    Um jornalista de rádio liga para um dirigente de um clube e ouve-se o seguinte diálogo em direto:
    “O meu amigo quer saber o quê? Agora parti aqui o vidro do meu carro pá. Que ‘ganda’ porra pá. Estava a beber uma água pá … acabei de beber água, estava a falar consigo ao telefone…Ficou cara a garrafa da água e esta chamada … É inacreditável, como é possível eu fazer uma coisa destas … pensei que tinha o vidro aberto…”.

    • PorcoDoPunjab says:

      Aves, essa do Sousa Cintra realmente só demonstra o bronco e provinciano que é.
      Mandar uma garrafa de vidro pela janela fora de um carro em andamento, além da multa era espetar-lhe com a garrafa de volta no meio dos cornos.

      Poderia ter causado um acidente grave porque o condutor que viesse atrás poderia assustar-se com a garrafa ou os detritos causados pela mesma se estilhaçar ao bater no chão.

      Gente com dinheiro mas sem educação ou classe alguma…. Infelizmente ou não, classe e saber estar não se compram no supermercado nem aparecem na farinha Amparo.

  6. carlinhos silva says:

    mas quem ver que eu vou ter que parar o carro para por as beatas fora?

    • Mr. Y says:

      Para começar, nem devias atirar beatas…

    • Jamaral says:

      Não, claro que não… Continua a contribuir para os fogos florestais…

      Mas não te preocupes, a culpa não é tua… é de quem não te soube dar educação….

    • JP says:

      Claro que não. Podes guardar, ou armares-te em b@dalhoco e atira-la pela janela. É que lá em casa deve ser igual.

    • Miguel says:

      Beatas atiradas para o chão criam poluição e podem no limite gerar incêndios florestais. Se o caro amigo for minimamente civilizado, vai guardar as beatas no carro e deitá-las no lixo mais tarde. Não penso que lhe custe muito.

    • Tabonitota says:

      Ja se percebeu do nível que és. Mas ao b***rros dá-se palha não conversa.

    • PorcoDoPunjab says:

      carlinhos, além de não fumar e não atirar beatas, nem devia era ter carro.
      Se é dos que mandam beatas pela janela fora, deixe a barraca que há em si e desenvolva-se um pouco mais.

    • Sapien says:

      Uiii que nivel de retardadice ahaha E eu que pensava que estas pessoas viviam na gruta. Se assim fosse eu perdoava-os… Mas não… Estas pessoas têm acesso à internet… Meu deus… E gastam a internet a vir mostrar que são completamente retardados quando podiam gastar a internet para crescer intelectualmente e socialmente…
      Oh Carlinhos, arranja lá uma casa na serra e guarda-te lá… Se fizeres o favor de não sair, saem todos a ganhar, podes não achar mas até tu sais a ganhar

  7. Nhecos says:

    Ora aí está algo em que não me importaria de todo que a GNR e PCP andassem à caça à multa. Basta olhar para as bermas e passeios para perceber a falta de civismo de algumas pessoas.

    • Miguel says:

      Infelizmente é um problema cultural. Vários fumadores neste país consideram a rua como o seu caixote do lixo. Por mim passavam todos ao vaping; pelo menos acabava-se com o problema do lixo das beatas.

      • Nhecos says:

        O problema é que não são só as beatas, mas todo o lixo em geral que é atirado para a berma ou passeio. Tanto por automobilistas como pelos próprios peões.

    • Contador says:

      Para pessoas que não sabem viver em sociedade e se estão a borrifar para os outros, é preciso que haja alguém que os coloque na linha. Trela apertada. Não gostas e choras que é caça à multa. Chora mais.

  8. IKAROS says:

    E polícia fardado a atirar a beata do cigarro pela janela do carro? Qual é a multa?
    Já presenciei…

  9. js says:

    e quem vai la multar o infrator em andamento?

  10. Joao Ptt says:

    A malta não respeita o STOP, imagine-se atirar lixo para a estrada.

  11. JL says:

    Então mas dizem que há caça à multa e depois têm multas de 60 e 120 euros ? não entendo….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.