PplWare Mobile

Aspark Owl: O carro elétrico mais rápido do mundo?


Autor: Pedro Pinto


  1. LSousa says:

    A frente até nem desgosto mas para mim a traseira é horrível, e para hipercarro para mim é o bugatti chirron que bateu os 490,484 km/h (limitados pela ausência de pneus capazes de lidar com a pressão a estas velocidades), também continuo a preferir outros “motores” o barulho de um motor a gasolina que equipam carros como ferrari, lamborgini. pagani, porsche…..

  2. Jorge Rodrigues says:

    Ao PPLWARE atenção que o Rimac C_two já anda a ser entregue aos clientes
    Sim é 100% electrico e sim até andas qualquer coisa como menos de 12 segundos dos 0 aos 300 km/h.

  3. Miguel Lopes says:

    A traseira do carro é mesmo feia, o Lotus Evija é muito mais bonito mas para mim o Maclaren Senna seria perfeito

  4. IonFan says:

    Tirar quase 1300kW de um pack de 64kWh parece me pouco credível. Isto significa que descarregaria a bateria em menos de 3 minutos, o que basicamente provoca termal runaway e incêndio. A não ser que tenham descoberto a “pólvora” das baterias de iões de lítio, parece fisicamente impossível.
    Só acredito depois de ver.

  5. Jaime says:

    Bom dia , não me convence a perfomance na inovação das linhas do design apresentado e com ausência informação sobre desenvolvimentos de recuperação de energias.

  6. ze says:

    pois, falar é fácil, mas… e provas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.