PplWare Mobile

Apesar da nova tecnologia sem chave, os Tesla ainda podem ser roubados com “hack barato”

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Anung says:

    Mas alguém quer roubar um Tesla? Lol

  2. AbelMartins says:

    A promoção desta página anti Tesla é demais… Este problema já existe á tantos anos.
    Porque falar que é possível ou se ensinar a roubar?

    • Vítor M. says:

      Anti-tesla? Ideia de uma cabeça complicada, só pode. Bem pelo contrário, aqui é uma página que gosta de tecnologia, automóveis e tudo o que seja tema em volta destes vetores, juntando ciência e inovação.

      Os tontinhos da Tesla só gostam que se fale bem? Tontinhos, porque a marca evoluiu quando também se começou a apontar o que não estava bem e mesmo o que era mau. Tontinhos.

      Ensinar a roubar? Tontinho!

      • DrKein says:

        E a matrícula do carro a dizer FDP também é inocente?
        Pelos comentários vê-se os complexos de muita gente… este sim são um atraso à evolução.

        • Vítor M. says:

          Sei lá, essa imagem existe, a matrícula existe, podes procurar. Tontarias em cima de tontarias… sei lá eu por que razão o dono tem essa matrícula. Há malta que vive com complexos e não ultrapassa essas manias de perseguição. Vivem com receio da sombra e tudo os assusta. Tudo é contra eles.

          • DrKein says:

            Como é óbvio refiro-me à escolha da imagem e não da existência da matrícula. O que seria se algo do género aparecesse num jornal televisivo?

          • Vítor M. says:

            Mas é apenas uma matrícula, o resto é imaginação fértil. A imagem é de um lindíssimo Model 3. Aliás, um dos meus preferidos.

      • Anung says:

        Pois…mas há tecnologia e tecnlogia. Nem vamos da Apple que dependento do contéudo o artigo é escrito por pessoas diferentes.

        • Vítor M. says:

          Porque somos bons em qualquer tema. Não precisa ser só um a escrever sobre Apple se são muitos utilizadores há anos. A limitação está no lado de quem é duro de memória a perceber essa dinâmica.

      • AdN says:

        As críticas não são infundadas, todo este artigo só fala nos teslas, em lado algum é referido outra marca ou até outro modelo que não teslas!
        Tontinho é sem dúvida quem não consegue ver isso!
        Se os teslas têm o tal sistema de PIN, já estão melhores que outras marcas, pois não conheço nenhum que o tenha, mas nem isso é sequer falado como uma diferença em relação aos outros carros “sem chave”…

        • Vítor M. says:

          São infundadas e provenientes da ilusão evangelista, que ainda é mais ridículo. Até porque o evento teve, sobretudo no Tesla, um resultado que não seria o esperado, depois dos melhoramentos referidos no texto. E também é referido que o ataque afeta outras marcas, mas não com o impacto na Tesla, enquanto ícone do segmento elétricos e com tecnologia de identificação/segurança inovadora.

          E não está em causa se faz ou não mais que outras marcas, está em causa o que foi conseguido. E mais, é graças a este tipo de esclarecimento que o mercado cresce e as marcas metem mão ao trabalho, porque os clientes sabem disto. Passar a “mão no pelo” não ajuda, se é o que pensas e o que alguns evangelizadores querem dar a entender.

          • AdN says:

            Esquivou-se a responder á parte crucial, mas eu reformulo a pergunta: em algum momento do artigo foi referido uma outra marca ou outro modelo ? Não, portanto não negue o que é factual, PF,..

          • Vítor M. says:

            No artigo fala que há outras marcas, mas foi na Tesla que os investigadores obtiveram o resultado inesperado e gravaram em vídeo. Portanto, o problema onde ficaram a atenção, onde partilharam mais informação, foi nos Tesla. E fatalmente partilhamos as suas observações. O que está correto, pois as demais marcas não receberam tal atenção por parte de quem estava a investigar. Portanto, o artigo está factual.

  3. 2 dedos de testa says:

    Dado, era para vender a fanboys e investir, isso sim.

  4. Carlos says:

    Quem vende as peças? A Tesla ( monopolio ) Preço o que quiserem
    Acidente = reparação = ondeTesla ( monopólio ) Preço o que quiserem
    Resultado com o tempo a passsar vai começar a ser o carro mais roubado na Europa .
    Se comprava um tesla ? Nunca, com 60 anos jamais comprarei nenhum electrico, muito menos um Tesla!

  5. David Guerreiro says:

    A Tesla já avisou várias vezes que o PIN deve ser usado pelos condutores. Este esquema funciona em qualquer carro sem chave, não é nada exclusivo da Tesla.

  6. Xico says:

    Teslas? Sao bons pra vender às peças. Perece que vamos num kart com um tablet na mao.

  7. Anung says:

    A sério? Tudo o que é a bajular a Apple é escrito pelo Vitor M., as criticas (muito poucas) ficam a cargo dos outros, normalmente do Pedro Simões.

  8. TdSR says:

    O que vale é que ninguém quer Teslas. Podem nos deixar de porta aberta e tudo que está seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.