PplWare Mobile

Xiaomi e Microsoft planeiam alargar o âmbito da sua parceria


Autor: Pedro Simões


  1. Goncalo says:

    Sera desta que a Microsoft consegue redimir-se dos erros cometidos num passado recente, e consegue finalmente mostrar e convencer com o incrivel potencial dos seus produtos?

  2. Fábio Alexandre says:

    Não acho que o Microsoft venha revolucionar os equipamentos da Xiaomi com os seus produtos até porque nós últimos anos a Microsoft tentou implementar o windows mobile no qual foi um fracasso tremendo. Na minha opinião a Xiaomi fazia bem era continuar a relevar que pode meter medo aos “grandes” sem essa parceria estúpida com a Microsoft …

    • tony says:

      Pior é estes fabricantes estarem dependentes do polvo da google. Quanto mais concorrencia, melhor para todos

    • Sharp o verdadeiro says:

      Que pensamento tão retrogrado e cheio de falta de informação.

    • eachtime says:

      O objectivo não vai ser usar Windows Mobile pq a propria MS ja desistiu dele. A parceria será para integrar mais serviços nos seus produtos

    • iSheepNot says:

      Mas onde é foi que ouviste que a Microsoft queria que a Xiaomi usasse o Windows Mobile? Pára de espalhar ódio contra o Windows Mobile e, por consequência, contra a Microsoft. Além disso a Microsoft opera em diferentes áres da tecnologia nas quais é muito bem sucedida. A parceria, como já aqui alguém referiu, é no sentido de integração de serviços das mais diversas formas.

    • Sergio says:

      Afunilas-te o teu pensamento apenas ao uso do windows mobile num xiaomi, isso é um pensamento muito redutor e sem sentido, do bom que pode surgir desta parceria.
      A xiaomi depende muito da google, se houver concorrência da microsoft , no minimo dos minimos obriga a google a nao sentir-se tão à vontadinha

    • Goncalo says:

      Andaste a ler artigos escritos para iSheeps ou fazes parte da seita? Andas mal informado e nem fazes ideia dos planos da MS.

  3. stealth says:

    sera a xiaomi a proxima nokia? nao percam o proximo episodio porque nos tambem nao…

  4. Carlos says:

    O único grande problema da xiaomi e que se Avaria vai para o lixo porque assistência e para esquecer.

    • Daniel Jesus says:

      A Xiaomi já está a entrar em Espanha oficialmente. A questão das assistências poderá tomar um novo rumo em breve

    • Paulo Pires says:

      Pelo menos com a InnJoo já não há esse problema. Ainda ontem abri um processo de garantia e eles vêm recolher e depois entregam sem custos. A empresa que faz as reparações é a DataFax.

    • QuimRoscas says:

      Ja tive um problema num xiaomi e precisei de assistência e foi super simples, vieram a casa levantar e passado 1 semana já tinha o problema resolvido tudo a custo zero.

      Comprei em espanha, preferi pagar mais 10€ pelo equipamento mas pelo menos tenho uma loja física e nada de lojas chinocas online que não dão garantia, por isso não culpe a marca pela sua falta de informação!

    • Vitolas says:

      Não pode ser visto como um problema quando se sabe a partida as condições em que se compra as coisas,se a marca não vende oficialmente no nosso país não podemos esperar ter uma assistência da parte deles directamente,e caso seja comprado em sites chineses nem eles tem obrigatoriedade em oferecer qualquer assistência ou garantia.

      Ainda assim, já tive e tenho ao longo dos anos 4 telemóveis deles e um enorme conjunto de outros artigos deles e nenhum até ver avariou.

    • Joao says:

      Isso é totalmente falso.

  5. #Fernando says:

    Surface 10…by Xiaomi

  6. jAr says:

    Estamos tão formatados para ter apenas um SO nos nosso smartphones que como consumidores não exigimos ter a liberdade de escolha que temos nos nossos computadores. Que tal termos a liberdade de escolha do SO que queremos para o nosso hardware?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.