PplWare Mobile

Já podemos usar o Windows Timeline nas páginas que visitamos no Chrome


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. José Lerias says:

    “atualização de abril deste ano”?!?!!???

  2. Hélio Pereira says:

    o Chrome não faz isso na tua conta no endereço chrome://history/syncedTabs ?

  3. pedro says:

    é uma das coisas que desactivo logo no inicio da instalação é a Timeline do Windows 10 !!! é mais um ataque á privacidade ….

    • Sandra Alicia says:

      Tu sabes que até no Windows XP existem maneiras de te espiar.
      Se não querem ser “espiados” isolem-se do mundo digital.
      Os piores são o governo

      • pedro says:

        mas quantos mais serviços / features estiverem desligadas melhor, menos informação têm !!! além disso mais de metade deste tipo de coisas não utilizo nem tenho interesse ….

      • Daniel says:

        O Tor é o melhor meio de anonimato que existe, se ele não suprir suas necessidades, nenhum outro vai! porém existe algumas observações a serem feitas:

        O Tor é parte do processo, o melhor meio dentro de uma relação custo x benefício que eu já observei até agora são essas 3 alternativas:

        1-Usar o Tor por meio do Whonix, com isolamento fisico do Gateway (da mais trabalho para fazer).
        2-Usar o Tor por meio de 2 vms, Whonix-Gateway/Workstation.
        3-Tails.

        Atualmente, eu não recomendo mais ninguém usar apenas o Tor Browser, seja no Gnu/Linux ou no Windows, a credibilidade vem caindo nos últimos tempos e a nova geração do Browser baseado no Firefox Quantum É UM LIXO!!!, acompanhando de decisões suspeitas, como remoção do user agente ( que depois retorno, após muita reclamação dos usuarios realmente preocupados com privacidade) e a falta de padronização das fontes, aliada a um problema sério onde eu observei que o Tor não esta obedecendo totalmente as configurações em torrc a respeito dos relays.

        Não recomendo o uso do Tor Browser fora dos 3 ambientes citados acima! eu mesmo a meses não estou usando o Tor e estou desconfiado dos rumos que o projeto vem tomando.

        Como sempre, as ferramentas são apenas uma parte do anonimato, estar informado é tão ou mais importante! é ai que muitos usuários cometem um grande erro.

  4. Bruh says:

    Ainda bem que falaram no timeline. Fui ver e percebi que me tinha esquecido de desativar isso.

  5. Luca says:

    Tá aí algo que não existe no tal Linux que falam tão bem.
    rsrsrs
    Microsoft é top!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.