PplWare Mobile

Dica: Como melhorar o som dos seus headphones no Windows 10


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Henrique says:

    Obviamente que só se irá notar diferença se os headphones tiverem qualidade. Para muita gente o bottleneck está nos headphones em si.

  2. uPedreiro says:

    .. uso o Sony Headphone connet, com o MDR – XB950B1 e nem semelhante.. com o 1000 ui ui, mas gostei do artigo.

  3. Mc says:

    Há um aspeto em que todos os softs falham, o “Natural Croosfeed” sim porque ouvir em auscultadores ou colunas não é a mesma coisa.

  4. Wagner Sabor says:

    Fiz o teste num headphone Xiaomi Mi Bluetooth Headset e a diferença foi animal no som!!! Excelente dica!!!

  5. malakias says:

    por muito bom que seja nunca será o verdadeiro surround!

  6. Peace says:

    No meu tb tenho Dolby Atmos. Tenho de testar os dois…

  7. Pedro N says:

    Alguém pode dar uma recomendação de uns headphones bluetooth baratos (até 20€) e com um som minimamente aceitável?

    São para utilização ocasional no trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.