Quantcast
PplWare Mobile

O Windows Ink já chegou ao Windows 10

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. ALberto says:

    copia da apple, até a régua..um orgulhoso apple user, macbook pro retina 13, ipad pro 9.7 e iphone 6s plus 128gb. Tudo isto apenas porque deixei de fumar e de ir para o cafe beber imperiais.

  2. Mylittlelife says:

    Muito interessante. E resistencia do ecra aos riscos da PEN e régua? 🙂

  3. Mylittlelife says:

    Eu falo duma régua física para desenhar, uma régua virtual como a do vídeo, ao não existir feedback físico como no caso da pen, é muito complicado para desenhar. É quase como usar para o desenho uma pen virtual …

    E wie novidades mais há na nova build?

  4. says:

    A Microsoft está a revelar-se uma nova empresa, inovadora, dinâmica e super divertida de seguir…. As novidades nos últimos tempos têm-se sucedido a uma velocidade nunca vista na Microsoft…. O W10 mobile e desktop cada vez melhores e com mais trunfos. Estou a gostar!

    • Luís says:

      na nova build de produção – 10586.218 – do W10M parece q estou a mexer num qualquer Android. Ainda hj de manhã ia para ligar o gps (para ver se o autocarro estava muito longe da minha casa, no Barreiro – assim q s acede ao site mobile eles pedem para activar a localização, serviço q as vezes dá jeito), ele dar deu ms a seguir o telefone bloqueou, toca de tirar a bateria
      prestes a tornar-me insider (apenas no telemóvel

  5. robinson bittencourt says:

    quais os comandos para mover a regua?

  6. favio says:

    cool, ja agora, tenho um toshiba r400 que é “touch” mas só com uma caneta especifica que nao encontro nem sei o nome, alguém sabe dizer que caneta será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.