Quantcast
PplWare Mobile

Windows 8.1 Update 2 chega a 12 de Agosto?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. JP says:

    Era optarem de vez por uma das interfaces…

  2. rmcrys says:

    1) menu start como no Win 7 mas renovado
    2) possibilidade (como actualmente) de transitar entre visuais MAS de série METRO nos tablet, normal UI nos outros.

  3. João Terra says:

    E o que este update irá trazer de novo?

  4. aifone says:

    WTF !

    Evoluir, adaptar, aprender, inovar, quebrar regras pre-establecidas … enfim, escolham!

    Para velhos do restelo, ja temos a classe politica….

    Quem quer usa, quem nao quer… NÃO INSTALA !

    Optem por outros SO, testem e vejam qual o que melhor se adapta as vossas necessidades.

    • Pedro says:

      Tretas!
      Tu compras agora um portátil e já bem com a porcaria do 8.1. vais ao site do fabricante tentar arranjar drivers para o 7 e chupas no dedo.
      Mudas para a grande bosta do Linux (unbuntu) LOL…

      • Nuno Vieira says:

        As drivers to Windows 8.1 são quase todas elas compatíveis com o Windows 7.

      • aifone says:

        Tens bom remédio, compras um MAC, que nao tras a ‘PORCARIA’ do windows 8.1…. nem a bosta do linux !

        Ate o mg2 da minha filha tem o 8.1. .. e ela com 11 anos…. ADORA… e o mg2 veio com o Win 7 e com a porcaria, isso sim, do Caixa Magica…

        • João Terra says:

          Aifone. Não sabes o que estás a dizer, pelo teu comentário nunca mexeste no linux e nem sabes para o que serve.
          O windows 8.1 isso sim é uma bosta e é só bug´s, já o windows 7 o tem e vê só a quantidade de updates que se faz ao 7 e mesmo assim está como está.
          Se a tua filha adora o 8.1 é normal( lembra-te ela é uma criança e nessas idades os miúdos acham tudo uma maravilha e só precisam do computador para jogar e ver vídeos no youtube)
          Mas prontos…..

  5. João Terra says:

    Censo. Eu já instalei o windows 8.1 e achei aquilo muito mau. Depois instalei o update 1 e melhorou alguma coisinha, mas tive muitos problemas e bugs no windows 8.1. Desinstalei e fui para o 7 de origem do meu pc.
    Quando a MS se decidir a colocar o menu iniciar no 8.1 ou 9 e tirar aquela palhaçada do iniciar do Metro, eu volto a instalar o 8.1 ou 9

    • aifone says:

      Iniciar no Metro ou no Ambiente de Trabalho, é uma personalização do utilizador… uma simples pesquisa no google dir-te-ia isso…

      Se se inova, ah e tal… bla bla não presta.
      Se as coisas se mantêm… nao evolui, parado no tempo… bla bla… whiskas saquetas… bla bla

      Parece o blog da ma lingua….

  6. João Gomes says:

    Todos aqueles que, na minha opinião, dizem mal de um sistema X ou Y, certamente nunca tentaram sequer perceber como ele funciona…e como todos sabemos, o Windows 7 já saiu à 7 anos, sensivelmente, e já levou com mais de 400 actualizações, e eu sei isso porque já o comprovei num dos meus computadores, e estive atento aos updates do sistema e verifiquei que teve bastantes após um Fresh Instal, isto em 2013 salvo erro, por isso o sistema já levou com bug fixes até dizer chega, enquanto o windows 8 mal saiu foi quase abandonado, pois trabalharam logo no Windows 8.1, e este já conta com talvez mais de 100 updates onde corrigem erros e adicionam novas coisas, mas é claro que poderá não estar a 100% mas efectivamente nem o Windows 7 estará, se o pudermos dizer, “perfeito” sem bug algum….Pensem antes de fazerem qualquer juízo de valor sem argumentos fundamentados….e se quiserem falar sobre algo devem testá-lo, pois só assim podem, talvez, possuir críticas construtivas…..e não se ponham com suposições, não são 100% fiáveis.

    Peace!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.